Sn
Mano, tava uma entulhada de gente comentando na foto que eu postei, só porque tinha um emoji de grávida... Do nada KK, já tinha passado uma tempão, aí reparei que...Estava meio gordinha, pensei que tinha comido mais que o normal, até que comecei a sentir sintomas de gravidez, eu fiquei tipo?!?!
Eu linda com 27 anos do nada assim,
Eu e Paiva já fez muito coisa mas...Eu tá grávida, estou em choque, eu fui fazer o teste hoje, deu positivo, eu pensei em conta pro paiva no whatsapp, mas chamei ele lá em casa e fiz um presente e etc
Quando ele chegou, ele ficou meio desconfiado, aí ele abriu a caixa, ele leu, quase caiu pra trás.
Ele ficou uns minutos em choque, rapidamente foi me abraçar, já tava todo animado, eu tava +/-, meu primeiro filho, vou ter 2 vidas pra cuidar, não vai ser fácil, já to vendo se seguir o sangue do pai, vai ser louco.
Passou 20 minutos todos os amigos dele e minhas amigas já tava sabendo.
Fizeram festa, comemoram, abraçaram, riram, foi incrível, mas alegria de mendiga dura pouco...
Lu- então você tá grávida?
Sn- tô.
Lu- não se ilude não, ele só meteu a pika em você e depois vai te largar.
Sn- querida, não é só porque eu segui um caminho melhor que o seu, que você tem que ter inveja, bjo.- sai andando feliz da vida.
Fui fazer ultrassom, já tava de 6 meses, não sei como que não percebi.
Um tempo depois, eu já sabia o sexo do bebê.
Era menina, o paiva ficou feliz demais, ele disse que finalmente criaría uma princesinha, só que nas ultrassom estava meio estranho, tinha a bebê e tinha outra coisa.
Era gêmeos, um era menino, fiquei encucada, só a menina aparecer e o menino aparecer só depois?