A U G U S T I N E
W E S TEU sentia o calor confortável sobre a minha pele, cerrando os olhos por causa da clara luz do sol que fazia difícil mantê-los completamente abertos por muito tempo.
Andava pelo parque, juntamente com as outras quatro meninas. Havíamos combinado de nos encontrar nesta manhã para discutir o memorial que faríamos em homenagem a Alison.
— O quanto a sua mãe brigou com você por detonar o carro do Sean? — pergunta Emily, olhando para a loira que caminhava ao seu lado.
—Tá bom, eu não detonei ele, só fiz um estrago. E na verdade todos estão sendo bem maduros sobre — diz a garota, dando de ombros. A Fields murmura um curto "ah". — Não tem "ah", nós só estamos sendo adultos, só isso.
— Tá, como vai ser isso mesmo? — pergunto, me virando para a Montgomery assim que chegamos em frente ao banco de madeira no meio do parque.
— Então, a cidade vai colocar um banco novo e nós vamos plantar o canteiro de flores, e tera um caminho de azulejos de arte — ela explica.
— Azulejos de arte? — pergunta Spencer, se sentando no banco.
- Mm-hm.
— Mensagens, fotos, memórias da Alison — esclarece Emily.
— Own, como pequenas lápides.
— Hanna! — adverte a Montgomery e a loira olha para ela com um semblante confuso.
— O que?
— Nós deveríamos cada uma fazer um azulejo — propõe a Fields, ignorando a pequena discussão.
— Sabe, eu tive o bracelete da Alison desde o dia que o achamos na floresta e eu não quero mais essa responsabilidade — diz Hanna, estendendo o acessório em direção a Aria.
— Eu não quero ele — diz a menina, colocando as mãos para cima em rendição.
— E sério, alguém pega isso — demanda a Marin e tomo o objeto de sua mão.
— Eu posso ficar com ele, não é como se tivesse alguém para me encher sobre — murmuro a última parte. Assim que olho para a cima, percebo a atenção de todas presa em mim. Suspiro, antes de esclarecer.
— O meu pai foi embora.— Ele só....foi embora do nada? — a Hastings pergunta.
— Um de nos iria embora uma hora ou outra. Só não achei que aconteceria antes da minha formatura — cruzo os braços.
Nenhuma delas sabia sobre o que acontecia dentro das paredes da minha casa. Acho que já devem ter adivinhado que eu não tenho a melhor relação com o meu pai, porque nunca o viram antes. Mas esse assunto nunca vaio a tona. Eu costumava ter Alison e Toby para isso, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A U G U S T || Caleb Rivers & Hanna Marin
De TodoAugust, ou Agosto. Agosto foi o mês depois de tudo acontecer. Depois das risadas, e momentos felizes. Depois do clima quente e do sol brilhante. Depois de Alison. Agosto foi quando todos já haviam aceitado que ela estava morta, menos August. Quand...