009 - S c a v a n g e r H u n t

145 18 2
                                    

A U G U S T I N E  W E S T

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A U G U S T I N E 
W E S T

Entro na cozinha com Hanna ao meu lado, sentindo uma dor vindo do meu estômago──Provavelmente porque eu ainda não havia comido nada até então.

Assim que começo a andar em direção a geladeira, percebo Ashley apoiada no balcão. Ela segurava o seu telefone perto do ouvido, com uma expressão nada feliz no rosto. Me viro de costas para ela tarde o bastante para vê-la o afastar de sua orelha.

── Argh! Vai se ferrar ── grunhe.

── Está tudo bem? ── pergunta a loira.

── Sim ── a ruiva responde.

Pego uma das maçãs dentro da geladeira, antes de fechá-la e me virar de frente para o resto da cozinha novamente.

── Podemos ajudar? ── questiono.

── Está tudo bem, eu estou resolvendo.

Concordo com a cabeça, dando a minha primeira mordida na maçã bem quando a campainha toca. Faço menção de ir atender a porta, mas Ashley é mais rápida.

Quando olho para o balcão novamente, Hanna já havia pegado o telefone de sua mãe. Ela clica em algo no teclado, antes de levar o aparelho até a sua orelha. Assisto os seus olhos se arregalarem levemente, e franzo as sobrancelhas.

── O que foi? ── pergunto.

A garota abre a boca para responder, mas assim que seus olhos atingem uma das entradas atrás de mim, ela fecha a boca, rapidamente colocando o telefone de volta em cima do mármore.

── É a aniversariante ── anuncia Ashley.

Olho em sua direção, vendo Mona de pé ao seu lado e com um grande sorriso no rosto.

Ontem de manhã, todas nós havíamos recebido um convite para a festa de aniversário da garota entregado por ela mesma. O "Acampamento Mona", seria hoje algumas horas após as aulas acabarem. Tanto eu quanto Spencer, Aria e Emily havíamos arrumados desculpas muito boas para não comparecer.

Mas isso foi antes de recebermos a nossa mensagem matinal de A. Nela dizia:

"O Acampamento Mona é uma caça ao tesouro e eu sou o prêmio. Venham e me encontrem, vadias - A"

── Feliz Aniversario! ── exclama a loira, andando em direção a amiga e a envolvendo em um abraço.

── Obrigada ── a Vanderwall anda em minha direção. ── Oi, August.

Quando garota gruda o meu corpo com o dela em um abraço, arregalo os olhos em surpresa. Após alguns segundos, coloco a minha mão livre nas suas costas, retribuindo o abraço antes de me afastar.

A U G U S T || Caleb Rivers & Hanna MarinOnde histórias criam vida. Descubra agora