A U G U S T I N E
W E S T- Emily! - chamo, assim que chego no segundo andar da escola, mas a minha única resposta foi o silêncio. O mesmo aconteceu com as outras três quando chamaram pela atleta.
O corredor estava incrivelmente escuro, então Spencer clica no interruptor. As luzes começam a piscar, aumentando a atmosfera bizarra entre nós.
- Desliga isso - a garota rapidamente me obedece, desligando as luzes novamente.
- Uh, por que não nos separamos? - propõe Spencer, mas Hanna se opõe imediatamente.
- Vamos nos separar em pares. Não queremos ser as idiotas no filme de terror - falo, antes de começar a andar. Porém, a voz de Aria me faz travar no lugar.
- Calma, vou tentar ligar mais uma vez - ela começa a discar os números, e leva o celular até a orelha.
Beep-beep
Os meus olhos se voltam para frente, de onde vinha o barulho. Junto com as outras sigo o som do toque, e acabo agaixada em frente à um banco entre dois corredores opostos. Um celular estava embaixo dele. O celular de Emily. Fico de pé novamente, agora com o aparelho em mãos. Antes que eu possa recusar a chamada, ela desaparece da tela. Aria tinha desligado primeiro.
- Emily? - chama Spencer, se aproximando da classe bem ao lado do banco.
Ela da um passo à frente, entrando dentro da sala de aula. Faço o mesmo, me posicionando na porta. O meu estômago embrulha assim que dou uma olhada em volta. Estava tudo uma bagunça. Haviam pedaços de vidro estraçalhados no chão, bancos jogados, e...
- Meu Deus - suspiro, encarando a pequena poça de sangue no chão.
- Aquilo ali é sangue? - questiona Hanna.
- Hanna, não pense sobre isso - diz a Hastings.
- Porque não? Ela estava aqui em cima com o Toby - diz Aria, e a encaro, percebendo que seus olhos já estavam em mim. Eles gritavam: Eu te disse!
Mordo o meu lábio inferior com força, enquanto continuava encarando a sala. Deus, mas que droga houve Toby?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A U G U S T || Caleb Rivers & Hanna Marin
De TodoAugust, ou Agosto. Agosto foi o mês depois de tudo acontecer. Depois das risadas, e momentos felizes. Depois do clima quente e do sol brilhante. Depois de Alison. Agosto foi quando todos já haviam aceitado que ela estava morta, menos August. Quand...