Sra. Sunny
No ano de 7009 estudamos nos livros sobre a época em que éramos governados por homens, época onde eles tediam o poder e voz dominante, também estudamos que no ano 2999 um vírus matou boa parte da população,a maioria dos homens morreram, então em 3334 tivemos nossa primeira rainha.
1° lei do livro universal dos direitos diz que a rainha detém poder sobre tudo e todos,diz que todos os homens são inferiores e tem menos direito que as mulheres, qualquer mulher pode ter quantos homens ela quiser e TODOS os cargos públicos devem ser comandados por mulheres.
Temos uma rainha universal e imperatrizes continentais,elas tomam conta de tudo.________
Sr. A
Mais uma vez estou lavando toda a louça da janta enquanto mamãe e minha irmãs estão na sala assistindo um programa aleatório.
Sou Angel mais conhecido como Sr A. minha família é uma das grades influências talvez pelo posto que a mamãe e as meninas ocupam no exército.
- A,venha aqui agora- mamãe chama. A primeira visão que tenho ao entra é o papai ajoelha massageando os pés dela.- arrume tudo em casa para hoje,vamos ter visitas. Você me acompanha - ela levanta e papai vai atrás dela.
Providenciar comida,bebida, garçom e diversão para os convidados,e ficar bem longe da vista de qualquer um.
Faço tudo como me foi ensinado.
18:30 PM. Papai espera os convidados chegarem, com um plug e um cinto de castidade além de mordaça,ele fica posicionado na porta. Mamãe e as meninas vestem vestidos de látex e saltos.
Permaneço na cozinha todo o tempo até que escuto me chamarem e mesmo sem saber quem é vou.
- limpe isso- manda Serena,uma de minhas irmãs. Tem apenas mais duas mulheres com elas além dos rapazes. Mamãe estar sobre o rosto de um dos garotos enquanto papai é fodido por outro. Limpo o mais rápido possível e volto para a cozinha.
O barulho de salto se faz presente em todo o ambiente, quando viro vejo Jasper,nossa imperatriz parada bem na porta.
- como posso ajudar a senhora? Como posso lhes servir?- pergunto afobado. Ela veste couro, tatuagens pintam toda a pele,botas até os joelhos e luvas até os cotovelos.
- abaixando as calças e ficando de costas para ser fodido- fala tudo sem se importa se alguém escuta,fala sem o menor pudor.
- senhora eu não faço esse tipo de serviço- meu sub consciente quer fazer isso, quer fazer o que um fui ensinado a vida toda,devia fazer tudo que ELAS manda mas... não sei. Ela se vira e vai embora como se nada tivesse acontecido._________
Nova estória para vocês.🥤