29

345 3 0
                                    

Senhora L

Fico aqui por mais dias do que eu gostaria. Sendo controlada,açoitada e as dando prazer sempre que possível.

_Vamos_ elas vem me desamarrar e segurar.

_ Onde?_

_ Quer continuar aqui? Acho que uma semana foi pouco_ Am diz.

Elas me levam ao banheiro,me seguram até no sanitário pois minhas pernas estão fracas.

Novamente sou presa a banheira para ser limpar. Am abre bem minhas penas e Sam leva o chuveiro até minhas partes íntimas.

_ Está grandinho,pra fora dos lábios_ a água atinge em cheio meu clitóris o que logo me dá vontade de fazer xixi.

_ Me deixa ver_ Am sai de sua posição e também vem conferir. Ela pressiona a pontinha com o dedo me fazendo saltar.

A cada momento a vontade de fazer xixi aumenta.

_ Quero fazer xixi_ digo.

_ Não quer não_ Am diz antes de volta a me banhar.

Na hora tirar o sabonete a água volta a atingir o meu clitóris e em pouco tempo a vontade de fazer xixi volta,e com mais força. Imploro pra elas me deixarem fazer mas sou ignorada.

_ Fique aí _ elas demoram e já vem arrumadas. Longas saias e justas saias pretas,blusas de manga e corset, também pretos. Assim como luvas.

Elas terminaram de me secar e me colocam sentada no sanitário,com as pernas bem abertas.

Elas vem com o chuveirinho novamente e ligam no máximo sobre o meu clitóris.
Peço para parar,digo que quero fazer xixi e minha barriga dói mas nada as para.
Am se cursa em minha frente e enfia uma mão por debaixo de mim alcançando com um plug minha bunda depois um dildo e por fim um pequeno vibrador que que agarra ao meu clitóris.

Um cinto de castidade feminino,um macacão de látex ,saltos e uma coleira com duas argolas.

Sou conduzida até a sala e presa com os braços bem esticados bem no centro do cômodo,uma mordaça com dildo para dentro e colocado em mim.

Em pouco tempo uma outra mulher chega e elas começam uma pequena festinha.
Paro de presta atenção quando os objetos em mim começas a funcionar.

Em certos momentos elas começam a revezar os controles.
Esperneio e sinto que vou cair,a vontade de fazer xixi vem mais forte junto com tremores.

Todos os objetos vibram em baixa intensidade.

_ vamos lhes mostrar o que aprendemos. _ Am diz antes de puxar a mulher para cima de si e a penetra com força.
A mulher de costas pra mim sobe e desce devagar. Engole o grande e grosso dildo com a buceta .

O que a Sam usa é tão imponente quando o da Am. Agora tudo que vejo são os avanços da Sam contra a mulher. Com força e forte. Rebolando.

Choramingo.
Me sinto fraca,minhas pernas tremem.

_ mais forte,fundo,fundo_ os gemidos da mulher enchem o ambiente.
Fazem minha buceta lateja.

Sinto desfalecer por um momento e quando volto Am estar me soltando.
Caio no chão apenas para Am me agarrar pelos cabelos e me arrastar para perto do sofá.

_ agora abre a boquinha pra mim _ a mordaça é retirado e jogada para o lado._ abre bem_ todo o objeto é forçado contra minha boca. _ brinca bem._
Me empenho para chupar tudo,o que não acontece.

Ela levanta me fazendo engasgar. Sai e volta com uma guia é presa na coleira.

_ vamos lá. Você tem que ser uma boa cadela pra mim _

_ fode bem ahhhhh_

As vozes se misturam na minha cabeça.
Me sinto tão pressionada, sobrecarregada.

Volto a colocar na boca mas agora sou enforcada.

_ baba bem cadela_ saliva escorre por meu queixo_ tá chorando no meu pau,aposto que não é só aqui_ ela toca o meu rosto.

Aparti daí ela começa a foder mais ainda minha boca,como se fosse possível.

No momento seguinte estou de pé nua,apenas com o cinto. Volto para o chão mais especificamente para perto de Sam.

Tanto ela como a mulher estão bem abertas em minha frente.
A mulher desconhecida sobre o corpo de Sam,com a mesma enfiada no traseiro da mulher.

_ chupa _ Am ordena. Caio de boca chupando e lambendo enquanto Sam rebola na mulher. _ ela vai gozar e você vai beber tudinho_ e assim acontece,a mulher se desmancha na minha boca.

_ Eu quero fazer xixi_ falo em um fio de voz.

_ vocês são mau_

_ demore o tempo que quiser para se recuperar._

Sou arrastada para o quarto novamente.

_ eu preciso fazer xixi_ digo quase chorando.

Ao invés de me levarem ao banheiro elas me trazem uma garrafa d'água. Am me segura pelos cabelos e aperta minha minha bochechas enquanto Sam vira a garrafa em minha boca.

Em pouco tempo estou chorando e implorando para ir ao banheiro.
Mais uma vez elas me fazem beber água.

Finalmente sou levada até o banheiro,o cinto é tirado e o vibrador no clitóris mas não os outros dois.

Dentro da banheira Am abre meus lábios e dá batidinha em meu clitóris.

_ vamos,vamos cadela_ me desmancho ali,sinto que fiz todo o xixi que poderia,mais do que deveria. Mas a sensação não passa,continua ali.

_ xixi,eu quero fazer_ tento raciocinar.

_ faça_ ordena mas não consigo e volto a sentir tapinha na buceta,os vingadores começam a funcionar.

Meu corpo contrair e choro.

_ quero fazer_

_ então faça _ a voz da outra mulher diz.

Mas não consigo mas eu quero.

_ Vamos limpar você_ Am fala. Elas jogam água de forma rápida em mim, delicadamente tiram os vibradores e passam lenços íntimos em mim,voltam a colocar os vibradores e me levam pro meu quarto.

A vontade não passou.

Um cinto,menor que o anterior, é colocado em mim,sou presa na cama e elas se vão.

Elas me deixam só.

Historietas Assustadoras Onde histórias criam vida. Descubra agora