Era para estar morta agora,era para ter sido morta no exato momento em que resolvi ir contra toda e qualquer lei estabelecida em nosso universo e planeta.
A general escolheu me pegar para ela no exato momento em que me viu,resolveu me fazer sua escrava.
_ fique aí paradinha_ estou sobre um estrutura de gesso.
Ela veste seu uniforme.
Cordas são envolvidas em meu pescoço, seios, braços,barriga, traseiro. Todos os lugares.
_ abre a boca_ faço como ela manda. Um colar de pérolas,uma maios no meio e menores nos lados, é posto em mim.
É inevitável não molhar,na verdades estar molhada na maior parte do tempo.
Sua mão desce para o meio das minhas pernas e ela prova isso.
_ Te mandei molhar?_ neguei com a cabeça_ vou mandar fecha essa buceta_ fica quente após um tapa_ é capaz de sair distribuindo ela por aí_ outro e outro.
Sinto meu clitóris,na verdade sempre sinto,ele estar constantemente inchado assim que cheguei a primeira mudança foi o piercing nessa região então estou sempre com essa sensação.
Não doeu e meu corpo se recuperou instantaneamente, resultado dos avanços tecnológicos.
Após a primeira mudança veio tatuagens,e outros piercing. Estou constantemente vendada,no escuro então nunca consegui ver as mudanças.
_ cheguei _ a cirurgiã chega e é acompanhada de um escravo.
Novamente sou jogada no escuro pela general. Sinto quando meus seios começam a ser manuseados por mãos pesadas.
_ assim que terminar já vai poder brincar com eles_ ela os aberta_ eles estão enormes_ faz mais forte e arranca em gemido_ e sensíveis_
_ são os remedinhos. Levanta a bunda_ diz minha dona. Antes estava sentada sobre os calcanhares mas com as coxas bem separadas_ olha como fica aqui também_ sinto quando ela separa meus grandes lábios. _ olha como fica grandinho,bem sensível também._ a argolinha no local mexe me fazendo gemer.
_ fica sempre assim? Vermelhinha e molhada._ sinto- me uma mercadoria sendo avaliada.
Quem diria a filha de uma das famílias mais importantes nessa situação.
_ sim,sempre preparada._ elas se calam.
Momentos depois sinto a boca de alguém em meu mamilo,sinto prazer mas nunca sem dor. Eles são mordidos,puxados e torcidos.
_ agora está melhor_ diz a cirurgiã. Escuto os gemidos do escravo.
Me distraiu com isso até que sinto a picada em meus mamilos.
A venda finalmente é retirada. Ambas as mulheres estão em minha frente e logo atrás o escravo de quatro no chão.
_ pegue o espelho ali_ olho para as janelas,que vão do teto ao chão,com as curtinhas abertas e as pessoas passando lá embaixo.
Como se o que acontece aqui fosse normal. É normal.
Depois de muito tempo finalmente me vejo novamente. O piercing em meu septo é o primeiro que vejo,logo as argolas recém colocadas,a tatuagem na parte da frente da minha buceta.
Cordas envolvendo apertando meus seios,que estão bem maiores assim como meus mamilos,baba escorre da minha boca por entre a mordaça.
_ tire dela_ a mulher tira a mordaça _ coloca a língua pra fora_ faço,observo a argola ali também.
Não devia mais molho de forma vergonhosa. O espelho vai mais para baixo até que para entre as minhas pernas.
_ mostre para ela_ minha dona manda e se afasta._ se divirta um pouco_
A moça vai para trás e levar as mãos até meus lábios e os separa.
Os céus.
Nunca tinha visto minha buceta tão claramente. Ela realmente estar grande,meu clitóris está grande. A baba que sai da minha boca e da minha buceta caem sobre o espelho e se misturam ali embasando a imagem.
_ não pode fazer corpo mole_ minha dona grita com o escravo enquanto entra e sai de forma desgovernada de dentro dele.
_ olha como você molha o espelho_ voltei a olha-lo e se formou uma pequena poça sobre ele_ você gosta disso né?! Gosta de ver ela comendo ele_ ela leva o espelho ao meu rosto_ limpa_ minha boca limpa o espelho. O som do metal contra o vidro ecoa na minha cabeça.
Ela se afasta só pra voltar com plug e sugador na mão.
_ posso fazer isso?_ pergunta a minha dona.
_ pode,vamos assistir um pouco _ minha dona os muda de posição,agora eles estão virados para mim. Vejo o corpo dele ir para frente toda vez que ela avança._ o que você é?_
_ seu cachorro, senhora_ sinto a pressão atrás.
Ela coloca sem nada,a dor vem junto com o prazer,até mesmo a dor me faz molhar e gozar. Jogo a cabeça para trás quando sinto a parte mais grossa entrar em mim.
_ senta ela aí e abre as pernas_ quando sento sinto o objeto em mim e gemo_ abre bem pra mim_ ela faz_ você vê?_ ela puxa o cabelo dele o fazendo olhar para mim_ não fecha os olhos cachorro inútil._ seu corpo é jogado pra frente de forma frenética.
_ deixa eu cuidar disso _ ela vem pra minha frente e coloca o rosto entre minha pernas.
Sinto que minha alma vai sair do corpo.
Parece que ela irá arrancar meu clitóris de tanto que chupa,mama gostoso me deixando a ponto de gozar.
ME fazendo gozar,tremer toda e gemer alto.
Com olhos fechados sinto meu corpo ser manuseado. Meu clitóris envolvido e ser penetrada.
_ buceta gostosa_ ela tem um pau,ela,ela ...céus ela_ vadia gostosa_
Sinto os meus sentimentos irem embora.