Hoje tem tarde das meninas. Minhas amigas Lívi e kate vão vir e trazer seus namorados.
Henry,meu namorado, arrumar tudo que é necessário. Logo elas chegam e passamos toda a tarde conversando e fofocando.
Até que chega a noite, chega a hora dos rapazes ficarem pelados.
Ver cada um como um cinto é magnífico ,apenas reafirma quem manda aqui,quem são as chefes e cabeças.
_ vá buscar a mala que estar sobre a cama_ Henry volta com a mala,não senta no sofá se ajoelha no chão perto dos mesmo pés.
Tiro um cinto e envolvo em seu pescoço.
_ a nova coleção de outono tá tão linda_ Lívi fala.
_ quero beijar vocês_ Kate fala tão séria e de repente que surpreende a todos nós.
_ o que te impede?_ Lívi pergunta. Ela sempre foi a mais atirada entre nós.
Kate avança sobre ela, enfia a língua em sua boca,chupa seus lábios,rebola em seu colo e puxa seu cabelo.
Uma verdadeira dominadora.
Lívi não fica pra trás. Tudo virou um emaranhado de mãos e sons de molhado.
Levando de onde estou vou até elas,quando percebem se animam._ quero todos_ elas percebem,todos o fazem_ vamos_ sou seguida até o quarto._ fiquem aqui de joelhos_ me visto de forma adequada e volto. _ quero saber se terno permissão pra fazer tudo que quero fazer_
_ sim_ elas falam em uníssono.
Puxo as duas pelo cabelo e jogo na cama. A falta de calcinha e as saias curtas ajudam no processo.
Lívi tem as mãos presas na cabeceira e apenas a penas direita presa na grade,a outra é presa por uma corrente ao teto.
Kate tem as mãos para cima e fica de joelhos na cama. A buceta delas estão a centímetros de distância._ consegue sentir?_ encho minha mão com a buceta de kate_ o calor da buceta da Lívi?!_ com a palma bati na Kate e com as costas da mão na Lívi.
_ sim _
_ sua buceta é grande_ faço novamente_ não precisa ficar com ciúmes, Lívi. A sua também é,vocês tem um grelinho grande,ótimo pra chupar_ estímulo os clitóris inchados_ vou buscar algo pra vocês_ vou até o armário e volto com um dildo grosso e longo,longo o suficiente para as duas.
_ Yasmin,não quero_ Kate fala.
_ quer sim,deixe de fazer doce_
_ não Yasmin_ não ligo pra duas falas. Ela ama fazer uma cena, é assim todas as vezes.
Encaixo em uma e depois na outra. Ambas com gemidos manhosos e querendo mais.
_ busca um plug_ ordeno_ com um pompom de coelho_ Kate odeia isso com todas suas forças.
_ onde vai colocar isso?_ pergunta já sabendo a resposta. Toda vez que tento colocar ela vai pra frente e se mexe conseguintemente arranca vários gemidos da Lívi.