9-31 de dezembro

780 10 0
                                    

🎅🎁

Naquela noite depois que eu dormi Lili colocou um cinto de castidade em mim,depois de dois dias minhas férias saíram e veio a aviso de que foi prolongada para até depois do natal.

Todas as noites ela tira o cinto e me dar banho,sempre estou presa,já implorei para que ela tire e faça mas ela não faz. Ela trás Grace e transa com ela,me faz ficar excitada todas as noites mas nunca faz nada.

_ hoje é 31 de dezembro então tenho um presente para você_ diz animada.

_ o que seria?_

_ é surpresa. Vou arrumar você_ ela me leva ao banheiro e enche a banheira,tava tudo bem que que ela tira o cinto_ vamos te deixar bem limpinha_ seus dedos esfregam minha buceta_ fica de joelhos _ assim faço.

Lambuza a mão de sabonete e mete em minha buceta.

_ assim não. Dói_ reclamo quando ela faz mas força.

_ olha como tá inchado_ força o dedo em meu clitóris_ tá com o grelinho inchado, amor?! Quer gozar?!_ o mínimo toque me deixa acessa.

Não gozo a tanto tempo. Seu toque é quase imperceptível mas faz muita diferença.

_ Lili...senhora,por favor_ imploro.

_ e aqui?_ outro dedo força minha entrada mas só isso,só pressiona_ e aqui?_ o dedo da outra mão pressiona meu cuzinho mas sem entra.

Todas as noites,ela me tortura todas as noites.

_ por favor,por favor senhora_ quase choro pela angústia e vontade.

_ gosta de implorar?_ agora suas mãos vão de encontro aos meus seios e aperta,segura meus mamilos e estica_ gosta de sentir dor? Minha cadela vai se ajoelhar e lamber meus pés? Vai gozar de quatro onde eu quiser e se quiser_

_ sim,senhora,tudo que quiser_

_ seu cérebro tá começando a derreter_ bate em meus seios me fazendo encolher contra seu corpo. Ela diminui a quantidade de água na banheira e entra se sentando em minha frente. Minhas pernas permanecem bem abertas para ela._ tirar o sabonete _ gemo quando sinto o jato d'água na minha buceta , novamente abre meus lábios e mira ali.

A pressão da água no meu clitóris meu faz gemer,querer fechar as penas,me esfregar em algo. Ela abaixa um pouco e mira no meu ânus.

_ parece uma cerejinha madura_ a pressão só aumenta,posso gozar a qualquer hora,com qualquer coisa.

SE ela quiser.

_ terminamos! Vem_ sou arrastada pro quarto e presa bem no centro.

Escuto o barulho do chuveiro,vejo ela ir e vi,se maquiando e ajeitando o cabelo.

Ela para bem na minha frente,abaixa a cabeça e mama em mim,mama gostoso como um bebê.

_ vamos ver se o presente fica bom_ sinto uma dor fina em meus mamilos. Olho para baixo e vejo os pressionados e junto por uma corrente. Se ajoelha em minha frente e grito ao sentir a mesma dor em meu clitóris_ assim_ ela aperta o objeto fazendo dor e prazer se misturarem.

Historietas Assustadoras Onde histórias criam vida. Descubra agora