HDurante todo o caminho ressalta o fato de não deixar ninguém me tocar. Nenhuma mulher ou homem.
Andamos por todo lugar,ela comprou várias coisas.
Durante o caminho alguns olham,com interesse, outros permanecem totalmente alheios a mim.
Entramos em uma loja com luz vermelha e várias coisas que não entendo para que servem. Ela me manda ficar em um canto e sai para olhar. Vários minutos se passam e uma mulher se aproxima.
_ o que tá fazendo aqui sozinho?_ pergunta mas ignoro_ você é um gostoso,deve ser uma delícia brincar com você _ continua _ ei,não me ignore_ nesse momento ela toca meu pênis.
Dou um pulo para trás afim de evitar suas mãos. E minha dona também parece e pela sua cara sei que viu tudo.
_ vamos_ passa por mim quase correndo.
Tento me desculpa todo o caminho de volta, explico e digo que não foi minha culpa mas sou ignorado.
Ignorado pelo restante do dia e pênis próximos dois.
Todas as vezes que tento me desculpa mas sou ignorado me dá vontade de chorar.Hoje mais uma vez sou ignorado por ela.
Estou escondido vendo ela sentada fumando charuto e bebendo enquanto conversa com um dos garotos da casa.Ele se aproxima de joelhos e coloca o vestido pro lado,ela abre as pernas e deixa o acesso livre para ele.
Geme alto e puxa seus cabelos,desfere tapas em seus rosto e diz que ele é um gostoso.
O formigamento se faz presente mas agora junto vem a sensação do objeto em minha bunda.
Meus olhos enchem de lágrimas e começo a chorar.
Corro para a porta que dá na lateral vazia da casa,saiu em começo a andar, correr. Quando me distancio o suficiente para, paro debaixo das macieiras e descanso.
Acordo com os homens da fazenda em minha frente.
É hora de volta.
Eles me fazem andar todos o caminho de volta. Não a vejo em lugar nenhum. Sigo para o quarto,tomo um banho,e como a comida que deixaram para mim. Antes de dormi bebo um copo grande de água.
Depois que acordo novamente não vejo ela,apenas a governanta da casa que me alimentar.
Sou levado para um outro quarto e lá está ela né esperando.
Tiras na vertical cobrem os seios e se juntam em uma gola no pescoço,mesma gola que é o início da longa faixa que vai até os pés,e é a única coisa que cobre o resto do seu corpo. Botas que vão até a metade das coxas tão vermelhas quando sua vestimenta.
_ você me atrapalhou_ sua voz é séria e chateada _ eu tava ocupada e tive que parar por sua causa_
_ desculpa, desculpa_ me jogo de joelhos ais seus pés.