20

569 5 0
                                    

Anne vem me torturando a semanas.

Assim como Amália ela também dança,faz academia,tem uma dispovisbao incrível.

E estar se descobrindo.

_ vamos testa uma coisa diferente_ se pudesse disser algo teria protestado porém a mordaça me impede_ tem que judiar bem muito de você _

Faz 6 meses que não toco nela,não vejo nem mesmo ela nua,e três que estou usando cinto.

_ vamos banhar_ ela me dá banho._ Amália e Luke vão vir aqui hoje então vamos te preparar te modo especial. Primeiro vamos te vestir com uma roupa que foi presente da Amália_ ela vem com uma camisa de força tão branca quando a que Luke usava na vez que fui na casa deles._ senta na privada_

Primeiro camisa,depois a mordaça. Quando ela demora mais um pouco para colocar o cinto depois da higienização quase tenho esperanças que ela não irá mais colocar mas estou totalmente errado. Ela vota com um diferente.

Ela puxa correntes próximas e deixa minhas pernas muito abertas. Toda a casa foi adaptada para isso,para tudo que ela quer. Se ajoelha na minha frente e segura firme meu pau.

A primeira coisa retirada é um "palito" de metal,tento gritar e me soltar quando ela passa enfiar aquilo no meu pau.

_ calma, calma, pronto_ vejo apenas a pontinha para fora_ nem foi nada_ agora um cinto que parece de silicone no formato do meu pênis e também tem um anel Lara os testículos serem colocados.

Ela tem um pouco de dificuldade mas no fim o coloca.

_ comprei um novo para você _ me mostra um plug_ é exatamente do tamanho do seu pau_ ela já o lubrificou agora apenas força em minha bunda. _ vamos para sala_ a cada passo sinto o plug mexe dentro de mim e Lara piorar por várias vezes recebo um tapa na bunda.

Ela veste um sainha com uma blusa curta .
Amália e Luke não demoram. Amália e Anne entra em uma conversa animada sobre moda e negócios enquanto eu e Luke ficamos de lado.

Até que um vídeo é colocado.

O vídeo da gente na casa da Amália.

Depois do vídeo todo passar ambas saem por um momento mas apenas Anne volta,ela se ajoelha para colocar um bandeja com merenda sobre a mesa.

_ bebe água _ a mordaça é retirada e um copo enorme é colocado em minha frente.

Enquanto Anne ajeita as coisa sobre a mesa Amália vem por trás dela já vestida com uma cinta com consolo. Ela se joga encima de Anne a pendendo,sussua algo em seu ouvido e logo se ajoelha.

Nossa sorte é morar distante então ninguém consegue ouvir o quão escandalosa ela é.

Ela se assusta quando Amália enfia com força nela.

_ ensina a eles como se faz o trabalho direito_ ela enlouquece Anne e a nós também . Quase sinto minha alma sair do corpo com as pontadas que sinto no pênis.

Anne desfalece sobre a mesinha e quando rir freneticamente. Quando se recuperam um presente é entregue e eles vão embora.

Historietas Assustadoras Onde histórias criam vida. Descubra agora