Arthur
Se passaram dois meses depois daquele acontecimento em setembro, no dia do baile de primavera e os mil anos do império, me aproximei mais do senhor Joseph — meu sogro quando estamos em família — e da minha namorada. E esse mês de novembro é o mês dela. Eu venho preparando algo especial pra ela já tem um tempinho e com a ajuda da Imperatriz eu espero que ela goste.
Estava conversando com meus amigos, Max e Lucas sobre os rumores que estavam circulando pela capital e pelos ducados, de que o Hector havia enlouquecido e na maioria do tempo, o seu lobo estava assumindo e tomando decisões muito precipitadas e ele estaria por trás da morte tão repentina do seu pai. No meu ver, ele tem culpa.
— então, vamos mudar de assunto — falou Lucas — como vai ser a surpresa da princesa? Já posso ir comprar as flores? — perguntou para o mais velho.
— Já está bem encaminhada. Está aqui o dinheiro. Vá pelas cinco horas da tarde, tudo bem?
— Sim senhor — bateu continência em brincadeira.
— Max, preciso que você faça um chocolate. Aquele chocolate que você fez naquele dia foi incrível.
— Eu sabia que vocês tinham gostado — ri — tudo bem, eu faço.
E a nossa tarde seguiu bem, conversamos, fomos ajudar com o almoço da família real e dos empregados, à tarde fomos ao treino e confesso que Max e Lucas estão empenhados em conseguir uma vaga para entrar no exército assim que nem eu consegui entrar faz mais de duas semanas. Ambos estavam com esse objetivo em mente. Eu agradeço aos céus por ter me proporcionado ter amigos que nem eles, o Max com poucos meses de casado e ainda por cima já é marcado, deixou sua esposa pra vir trabalhar para cá. Quando foi no início de outubro, ele conseguiu trazer sua esposa, agora ambos estão vivendo juntos aqui na capital.
E Lucas que deixou a família para vir trabalhar. Deixou sua mãe com seus 4 irmãos mais novos em Wildflower para vir pra cá. Mas todos os meses, ela manda dinheiro para lá pra ajudar.
Já faz uma semana desde que falei com minha mãe. Ela disse que estava tudo tranquilo, que a Lolo tinha gostado da nova escola e que estava fazendo novos amigos. Todos os dias eu sinto falta daquelas duas e do meu pai também.
E esses dias, eu venho percebendo certas perguntas do imperador em relação ao meu pai. Que estranho.Depois do treinamento, fomos preparar a surpresa da Christine para o aniversário dela. Estava tudo bem até o dia seguinte.
— Desculpa Arthur, mas ela não poderá vir — falou a imperatriz.
— Mas porque? Estava tudo bem pra surpresa.
— É que normalmente, o cio dela vem pelo dia do aniversário dela, por isso que ela evita sair de casa pra não correr risco dela…como posso dizer… ser um pouco “agressiva”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo Acaso • ABO
Cerita Pendek[ CONCLUÍDA ✨] Naquela terra, naquele lugar, naquele momento, não havia nada que pudesse impedir aqueles dois de se unirem em corpo, alma e espírito. Christine Mars, uma princesa do grande Império Mars e por ser uma ômega, precisa de um casamento pr...