Mariah.
Se eu falar que não consegui dormir direito essa noite vocês acreditariam? Pois é mermã, mais acordei do que dormi, fiquei virando de um lado pro outro, tanto que minha cama tá toda bagunçada com o lençol lá no chão quase.
Acordei era 9:30 e já são quase 11h e tô sem coragem de sair do meu quarto pra encarar meu pai, eu sei que ele ainda tá puto e não vai engolir essa parada numa boa, conheço a peça.
Íris: Bora Mariah, se tu não sair desse quarto eu te pego pelos cabelo. — Minha mãe entra no meu quarto pela terceira vez em 30 minutos e me olha boladona com os braços cruzados. — Vou fazer um churrasco pro almoço, conversei com teu pai ontem à noite.
Mariah: E como ele tá? Puto ainda? — Me sento na cama rapidamente e observo a mulher a minha frente, ela respira fundo e se senta na beira da cama.
Íris: Ele ainda tá bravo filha, tu sabe como teu pai é contigo. — Coço a nuca irritada e continuo em silêncio. — Sei que uma hora ou outra ele vai acabar aceitando, já mandei o papo que tu não é mais a bebezinha dele. Vamos ter paciência por enquanto até ele digerir tudo, chamei o Pierre e a Anna pra virem também...Tudo na paz, teu pai aceitou de boa eles virem aqui com as crianças.
Mariah: Theo vai vir? — Sinto meu coração errar as batidas e ansiedade toma conta do meu corpo, vi ele ontem mas já tô morrendo de saudade. — Preciso me arrumar, que horas começa?
Íris: Tu tá apaixonada mermo hein garota? — Ouço a risada da minha mãe e reviro os olhos envergonhada. — Marquei deles virem 12:30, mas só peço que você e o Theo tentem se comportar perto do teu pai, depois eu dou um perdido com ele e vocês fazem o que bem entender.
Minha mãe sai do quarto sem nem me dá o direito de responder e gargalho, amo essa mulher demais e sou grata por ela tá me apoiando e querendo acobertar a gente.
Pego uma toalha no meu guarda roupa e corro até o banheiro pra tomar um banho, lavo o cabelo, faço uma bela hidratação, cuido do meu corpo e relaxo o máximo que posso.
Enrolo a toalha no cabelo e vou até a pia escovar os dentes, saio do quarto pelada mesmo e começo a procurar alguma roupa pra eu vestir.
Tá um calor do caralho nesse RJ, então decido colocar um conjunto branco de mini saia e um top cropped de amarração frontal.
Faço uma escova no meu cabelo e finalizo tudo passando uma maquiagem leve, perfume e desodorante.
Calço uma havaianas branca pra combinar com o look, como tô em casa não vou me dar ao trabalho de vestir tênis ou salto.
Olho no espelho e sorrio me achando uma puta gostosa, caminho em direção a porta mas não tenho tempo de abrir quando alguém faz isso primeiro e tomo um susto ao ver o Theo entrando no meu quarto igual um furacão.
Ele me empurra em direção ao meu banheiro e enlaço meus braços em seu pescoço, ele usa suas mãos grandes para apoiar na minha bunda e fazer com que minhas pernas fiquem em volta dele.
Theo: Que saudade de você, girassol. — Sorrio ao ouvir aquela voz que é a minha perdição.
Mariah: Eu também tava com saudade! Você é maluco de entrar aqui assim, se meu pai te pega... — Ele não permite que eu termine de falar e me beija fervorosamente, retribuo igual mas logo desfaço o beijo olhando no fundo dos seus olhos. — Theo, meu pai..
Theo: Tua mãe foi com ele no mercado comprar o resto das parada que falta, tá tranquilo. — Ele puxa meu lábio inferior com os dentes e me coloca sentada na minha bancada do banheiro.
Mariah: E o que você pretende fazer nesses... — Paro pra olhar a hora no relógio e sorrio de lado. — 25 minutos que eles vão demorar no mercado.
Theo: Não vai dar pra fazer nem a metade do que tô afim de fazer contigo, mas vai dar pra nós dois gozar gostoso. — Sinto um arrepio subir pela minha nuca e minha intimidade pulsa de tesão. — Quer gozar minha gata? — Ele sussurra no pé do meu ouvido e morde meu lóbulo de forma sensual.
Mariah: S-sim, eu quero.. — Em um segundo ele segura meu pescoço e fecha sua mão inteira na minha garganta, com a pressão que ele faz eu fico com a cabeça completamente encostada no espelho atrás de mim.
Theo: Tu tá gostosa pra caralho com essa sainha, porra... — Ele me analisa com os olhos pegando fogo e sinto minha intimidade pingar de tanta excitação. — Tenho certeza de que tua buceta tá encharcada.
Mariah: Você só vai saber se verificar ela. — Ele solta uma risada grossa e solta meu pescoço, sinto um alívio tomar conta de mim por conseguir respirar melhor. — Você tem o total de 19 minutos agora, Theozinho.
Theo: Vamo ver se eu consigo te fazer gozar com meu pau metendo nessa buceta apertada. — Abro minhas pernas o suficiente pra ele ver ali em baixo e dou um sorriso sacana ao ouvir sua respiração travar na garganta. — Tu tá sem calcinha, sua piranha do caralho.
Mariah: Querendo ou não, meu subconsciente tava esperando por uma surpresinha sua...Por isso nem me dei ao trabalho de vestir uma. — Gemo manhosa quando o dedo indicador do Theo passa por toda minha buceta molhada e começa a me masturbar lentamente. — Porra, Theo..
Theo: Minha vontade é de te fuder o dia todo até tu não andar mais. — Ele libera seu pau duro de dentro da bermuda com a mão livre e começa a se masturbar rapidamente enquanto me acaricia. — Desce esse top, quero ver meus peitos.
Sem pensar muito eu abaixo meu top e deixo meus peitos a mostra para ele, seguro o direito e aperto meu mamilo dolorido com o dedo em forma de pinça.
Theo: Isso, acaricia eles pra mim. — Ele me olha nos olhos e coloca um dedo dentro de mim o que me faz gemer mais alto, seguro meus seios com as duas mãos e os aperto sentindo o tesão me dominar por completo. — Tu tá tomando remédio, Mariah?
Mariah: Ainda n-não, amanhã tenho consulta e... — Mordo o lábio inferior quando ele coloca o segundo dedo dentro de mim e começa a estocar mais rápido. — Por que?
Theo: Então quando tu começar a tomar eu vou comer você sem nada, quero sentir tua buceta inteirinha esmagando meu pau enquanto gozo dentro de tu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me espera [M]
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. Continuação de Vermelho Fogo agora com Mariah e Theo.