Theo.
Preto: Manda o papo pô, vou te ouvir na boa mas tu também vai ter que me escutar. — Ele termina o baseado e joga no lixo ao lado dele, tragando e soltando o resto da fumaça.
Theo: De boa... — Respiro fundo e coço a garganta antes de começar. — Primeiro quero dizer que eu não tô de bagunça com a Mariah, meu lance com ela é real e tô gostando dela já tem uma cota, e tu sabe que é recíproco.
Preto: Tô ligado nessa parada aê, Íris já conversou comigo sobre e não tô muito feliz com essa parada não Theo. — Ele me fuzila com os olhos mas eu mantenho a postura e não desvio em momento algum. — Vou deixar vocês dois livres do meu caminho, mas se eu souber que tu magoou minha filha meu assunto vai ser só com você, nem teu pai vai ser envolvido.
Theo: Não tá nos meus planos magoar ela, eu amo a Mariah e tô disposto a fazer de tudo pra ela ser feliz comigo. — Ele me encara e eu encaro de volta, tomando coragem pra falar de novo. — Lá pro final da tarde posso pegar ela pra ir num canto ali? Vai demorar não.
Preto: Pode, mas não vem muito tarde porque amanhã tu e ela tem escola. — Ele observa atrás de mim e me viro vendo a Mariah nos olhando com desconfiança. — Quero saber dela começar a ir mal na escola por causa de namorinho, acabo com essa graça na hora.
Theo: Vai acontecer isso não, até porque tu sabe que sou responsável pra caralho nesse lance de estudo. — Ele se levanta da cadeira e eu faço o mesmo, estendo a mão pra ele e olho nos olhos novamente. — Tá tudo de boa mermo? Não quero ficar em clima ruim, nois é família e ia ficar bolado se isso afetasse tu e meu pai.
Preto: Sim, só fica esperto que tô na tua cola mlk. — Ele faz um cumprimento comigo e sorrio puxando ele pra um abraço. De início ele fica travado mas logo amolece e me abraça forte. — Te amo pô.
Theo: Também te amo tiozão. — Nos soltamos do abraço e ele me dá um tapão na nuca. — Porra, tô brincando!
Preto: Respeita, tiozão tá melhor que tu. — Dou risada e ele acompanha. — Bora lá dar atenção pra nossas mulheres.
Deixo ele passar primeiro e vou atrás indo em direção a Mariah e a Íris, minha tia abraça ele e eu sorrio pegando nas mãos da Mariah e levando ela pra um canto mais reservado da casa.
Mariah: Pela cara de vocês dois acho que deu tudo certo né?
Theo: Sim, conversa civilizada até demais. — Ela da risada e me sento no sofá dentro da casa. — Pedi permissão pra ele pra nois ir no lugar que eu te falei mais tarde, mas vou te trazer cedo porque amanhã nois tem aula e não quero que teu pai fique chiando com isso.
Mariah: Tudo bem... — Ela se senta do meu lado no sofá e deita a cabeça no meu ombro. — Final de semana passou muito rápido, que saco.
Theo: Passou mermo, mas foi bom. — Sorrio e beijo o topo da sua cabeça, quando penso em falar algo a mais meu pai entra no cômodo igual um tiro com a minha mãe atrás dele. — Qual foi?
Pierre: Os cara tão invadindo. — Engulo seco e me levanto no mesmo instante, vejo ele tirando a glock do cós da calça e meu tio vem atrás com um fuzil atravessado no peito e entrega outro pro meu pai. — Quero vocês todos no porão até essa porra acabar, e não sai de lá até eu voltar aqui!
Theo: E as gêmeas?! — Já fico no desespero imaginando minhas irmãs, em todas as invasões que teve elas estavam junto comigo. — A vó tá onde com elas?
Pierre: Tua vó tá na pista na casa do marido, pelo menos estão mais seguras lá..Já mandei uma contenção pra ficar de olho nelas. — Ele se vira pra minha mãe e da um beijo rápido em seus lábios. — Logo eu volto, eu amo vocês.
Anna: Também te amo meu amor, volta pra nós.. — Vejo seus olhos brilhando com algumas lágrimas e meu coração se aperta, sei como minha mãe fica quando tem invasão na favela. — Volta logo.
Theo: Toma cuidado pai. — Vou até ele e o abraço forte, que retribui da mesma maneira. — Eu te amo.
Pierre: Te amo moleque, agora vão lá pro porão todo mundo que quando tiver mais suave a gente volta pra pegar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me espera [M]
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. Continuação de Vermelho Fogo agora com Mariah e Theo.