Seis.

427 31 4
                                    

Theo.

Faz dez minutos que estamos todos no porão e eu só consigo pensar na mensagem de um número desconhecido que recebi no meu celular.

"Se quer teu pai vivo, me encontra no beco 7 do lado da boca do Preto."

Theo: Preciso ir no banheiro. — Engulo seco disfarçando o máximo que posso e me levanto, no mesmo momento sinto uma mão pegando no meu pulso.

Anna: Segura! Se teu pai sonhar que tu saiu daqui ele te mata e me leva junto. — A voz dela é trêmula e tensa ao mesmo tempo.

Theo: Mãe eu tô apertado, por favor. — Respiro fundo e olho para a Mariah que me observa com desconfiança. — É rápido, dá um dez. — Dou um beijo na testa dela e vou em direção a Mariah para dar um selinho. — Já venho.

Abro a porta do porão e saio caminhando em passos rápidos até a porta de saída, por incrível que pareça não tô ouvindo barulho de tiro, pelo contrário, tá muito silêncio e isso é estranho pra caralho.

Tem coisa muito errada rolando, e começa por essa mensagem.

Passo pela garagem e saio pelo portão igual um tiro, olho pra todos os lados e tá um vazio da porra, nem uma alma viva...E os que estão de tocaia estão muito bem escondidos.

Ouço um barulho distante de tiro e encosto no
muro da casa vizinha, sinto meu celular vibrar dentro do bolso e é novamente o número desconhecido.

"Tá demorando demais mlk."

Decido não perder mais tempo e desço a rua principal quase correndo, vou encostado nas paredes sempre atento a qualquer barulho ou movimento. Não é por nada não mas to com um medo do caralho, ainda mais quando envolve meu pai.

Faltando questão de duas esquinas pra chegar na boca ouço alguém gritando meu nome, quando olho pra trás vejo que é meu pai vindo desesperado atrás de mim junto com um bando de homem armado a beça.

Em questão de segundos eu sinto tudo começar a passar em câmera lenta pelos meus olhos, uma rajada forte passa por mim e uma ardência insuportável toma conta do meu corpo quando percebo que meu ombro direito tá sangrando.

Eu tomei um tiro?!

Pierre: THEO! — Minha cabeça começa a girar e só ouço barulho de muito grito e tiros, muitos tiros. — CARALHO, O QUE TU TÁ FAZENDO FORA DE CASA?!

Theo: P-pai.. — Uma pontada insuportável no lugar onde levei a bala queima a beça e sinto de novo minha cabeça girar, respiro fundo no exato momento em que uma mão passa nas minhas costas e me colocam dentro de um carro. — PAI!

Preto: O que tu tá fazendo aqui Theo? Tu tem merda na cabeça? — Ele entra puto no banco do motorista e logo arranca com o carro. — Caralho mermão..

Theo: Cadê meu pai? — Observo o vidro traseiro e quando me viro novamente sinto uma vertigem tomar conta de mim e simplesmente sou levado para uma escuridão profunda.


────────────────────

Abro meus olhos que começam a arder no mesmo segundo por conta da claridade, sinto minha boca seca e completamente amarga..Onde eu tô?

Pierre: Ele acordou! — Ouço uma movimentação ao meu redor e tento focar no que tá acontecendo, alguém mexe em mim e sinto uma dor tomar conta do meu ombro e começo a tomar consciência do que realmente aconteceu. — Filho?

Theo: Pai! — Arregalo os olhos e tento me levantar da cama, o que foi uma péssima ideia pois tudo volta a girar. — Pai me perdoa..

Pierre: Moleque tu quase matou teu pai do coração, por que tu saiu de casa? — A voz dele esbraveja mas ao mesmo tempo é em tom de preocupação. — Tu sabe como eu ia ficar se tu tivesse morrido, porra?!

Theo: Calma. — Respiro fundo e me sento na cama com cuidado para poder olhar nos seus olhos enquanto falo. — Alguém me mandou mensagem de um número desconhecido, falou que era pra eu me encontrar com ele no beco 7...s-se eu quisesse você vivo.

Pierre: É emboscada Theo! Porra, pensei que tu fosse mais ligeiro com essas coisas. Tu sabe como funciona, e simplesmente sai sem pensar duas vezes? Os cara sabem quem são meus ponto fraco nessa porra, antes era só tua mãe, mas agora envolve ela, tu e suas irmãs! — Ele passa a mão na nuca nervoso e volta a me olhar. — Eu faço de tudo pra proteger vocês, tu sabe disso.

Me espera [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora