ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ

141 9 0
                                    

Acordei assustada com o som alto de batidas na porta,seu soco na porta era tão forte que parecia que partiria ela em duas se usasse mais força, eu não duvidava disso,eles tinham força suficiente para isso.

— princesa de eldharia o imperador quer vê-la.

O imperador,ao lembrar de sua aparência meu corpo tremia minhas mãos congelavam, eu entrei em Pânico eu queria fugir voltar para casa,esse plano de meu pai não daria certo  eu não conseguiria concluir o plano de meu pai.

— vá embora! Diga ao seu imperador que não quero vê-lo nunca mais!

Me escondi debaixo da cama e fiquei lá encolhida ouvindo os passos daqueles soldados horripilantes irem embora.

Eu não sobreviveria,eu era apenas uma humana em uma terra desconhecida cercada por monstros sanguinários que sem dúvida poderiam e queriam me matar.

Flash back

— pai como o senhor aceitou algo assim? Dar minha mão para aquele monstro?

Disse a princesa desacreditada com a notícia de que seu pai rei Ronald III havia dado a mão de sua filha em casamento para o imperador do Valle das sombras.

— minha filha não se desespere, você ajudará nosso povo a recuperar nossas terras. — ela não estava convencida da ideia, seu pai então a levou até um antigo templo do reino de eldharia onde as paredes possuíam milhares de desenhos e escrituras antigas.

— ouça a muitos e muitos anos atrás nossos ancestrais governavam o mundo e aquelas bestas eram caçadas e mortas em grandes e gloriosas festas, hoje aqueles monstros subiram ao poder e tomaram o que é nosso por direito, você minha filha irá nos ajudar a conseguir tudo isso de volta e acabar de vez com o reinado daquelas feras horrendas.

A princesa cresceu ouvindo aquelas histórias que os adultos constavam sobre o Valle das sombras.

Que aquele lugar era amaldiçoado,que nenhum humano que ia para lá voltava.

E agora ela iria para aquele lugar esquecido pelos deuses, um lugar sem vida apenas dor e sofrimento.

Ela aceitou sua missão partindo no dia seguinte para o Valle das sombras.
Durante a noite a embarcação que levava a princesa foi atacada e saqueada por monstros.

Quando a princesa acordou e saiu de seus aposentos encontrou corpos espalhados por todo o navio o lugar agora estava cheio de sangue e o general que liderava os guardas da princesa estava Porto e pendurado na proa do navio.

Ela tentou fugir porém não conseguiu e foi capturada.
Ao descerem nas terras sombrias os monstros conversavam em uma língua estranha que a princesa não conhecia.

Eles eram gigantes verdes com enormes presas amareladas saltando para fora de suas bocas e possuíam um alito nojento de carne podre na boca.

Eles tinham uma risada pavorosa que a causava pânico, apesar de humanóides suas vestes os faziam parecer saqueadores.

Eles a colocaram em uma gaiola gigante de bambu e a penduraram em uma árvore.

Aqueles monstros a viam como um animal exótico e se aproximavam da gaiola e tentavam pegá-la.

Ela corria pela gaiola que não era muito grande, alguns de dois três passos para andar pela gaiola.
Em certo momento lhe foi dada uma tigela de barro com uma gosma estranha dentro que lembrava um ensopado porém o cheiro a fazia querer Vomitar e ao tomar o primeiro gole a bile veio com tudo sujando um pouco das grades e escorrendo para o chão.

A Noiva Do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora