Fiquei sabendo muito sobre o mundo aquático,existem algas com poderes mágicos que permitem respirar embaixo d'água e também curar ferimentos graves.
Ficamos horas lá trancadas sem saber o que estava acontecendo e eu não conseguia parar de pensar em Ryuu,onde ele estava? Estava ferido? Estava em perigo? Eu queria sair para procurá-lo mas não me deixaram sair.
Quando a porta finalmente abriu eu fui a primeira a alevantar, esperando que fosse Ryuu mas era kallik procurando a esposa, Siren.
Não o deixei se aproxima da esposa me enfiando na sua frente e vi sua clara expressão de desagrado e raiva.
— Onde ele está?
Seu rosto suavizou ao ver minha aflição e ele sorriu levemente.
— salão do trono.
Sai de lá as pressas e fui até o salão dos tronos onde Ryuu estava, cheguei lá e o encontrei com uma atadura no ombro sendo feita por syrinx.
— o que aconteceu?
Ele se virou para mim sério mas ao me ver seu rosto se iluminou com um sorriso.
— minha noiva...
— Ryuu,o que aconteceu?
— foi apenas um ataque, não precisa se preocupar.
— não preciso me preocupar?? Syrinx está enfaixando seu ombro!
— agora se preocupa comigo? — sua voz carregava um pouco de tristeza.
— o que está insinuando?
— não estou insinuando nada apenas quero lhe entender.
Desviei meu olhar e isso pareceu lhe enfurecer, ele se alevantou e ouvi syrinx repreende-lo por não lhe deixar terminar de fazer seu curativo.
— nos deixe a sós.
— meu senhor...
— syrinx, — ele a chamou em tom de aviso e irritado. — nos deixe sozinhos.
— sim senhor. — com uma reverência ela saiu da sala e fechou as portas, quando me virei para ele, Ryuu estava com a mão sob o ferimento.
— porque você...
— o que você quer de mim afinal? — ele questiona me deixando confusa.
— como assim?
— primeiro você tenta me matar, me trata sempre da pior forma possível não importa o que eu tente fazer por você, você me rejeita e se isola, para completar nem consegue me olhar nos olhos por mais de alguns segundos sem desviar o olhar como se até um inseto fosse mais digno de sua admiração do que a mim. — ele começou a se aproxima e eu recuar, não sabia ao certo para onde estava indo mas parei quando bati minhas costas conta uma parede. — fica se esgueirando pelos corredores e se escondendo para me espionar,de repente você decide que quer jantar na minha presença e agora surge preocupada me exigindo explicações, você é confusa eu não sei se me odeia ou me ama eu estou ficando cada dia mais louco com isso então eu lhe faço de novo a mesma pergunta... O que você quer de mim?
Ele estava muito próximo a mim eu não sabia o que responder afinal nem eu sabia o que estava sentindo.
— eu...eu não sei...
— você me rejeita mas parece me querer por perto, me diga o que devo fazer, Devo me afastar ou me aproximar?
— eu não sei...
Ele me olhava no fundo dos olhos e eu parecia estar hipnotizada pois por mais que quisesse meus olhos não desviavam dos seus, eu não confiava na minha voz para falar mais nada, seus olhos eram lindos, simplesmente lindos, eles eram amarelos como ouro, olhei seu nariz e notei uma argola fina de ouro no seu septo e logo abaixo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Do Imperador
Romanceandrômeda é a princesa humana da ilha de eldharia ela foi prometida ao imperador do país próximo a seu reino, o reino dos monstros conhecido pelos humanos como Valle das Sombras. um lugar onde poucos humanos ousam se aventurar já que as criaturas qu...