No outro dia acordei determinada, eles esperavam uma humana assustada e que seria totalmente leiga em relação aos costumes deles mas eu não seria esse tipo.
Procurei syrinx imediatamente para me informar mais sobre seu mundo, ouvi que pelos seus votos ela não podia mentir.
Quando estava a caminho do templo encontro uma garota familiar.
Ao me aproximar mais me surpreendo ao ver que era uma amiga de infância minha, Charlotte.
Me aproximei e a abracei apertado, ela se assustou de começo mas ao me reconhecer seus olhos encheram de lágrimas e ficamos abraçadas por bons e longos 3 minutos.
— andrômeda, meu deus a quanto tempo não a vejo.
— lotty, não imagina o quanto senti sua falta.
Ficamos de mãos dadas conversando de frente uma para a outra, sua pele que antes era pálida e com olheiras que precisavam de maquiagem para ser escondidas agora não existiam mais, suas bochechas estavam mais coradas e seus lábios fardos estavam bem vermelhos indicando sua saúde.
— lotty, como você veio parar neste lugar?
Ela não tinha medo no olhar,ela admirava tudo a sua volta empolgada.
— aqui é um paraíso não é?
— paraíso? Lotty você foi enfeitiçada ou está bêbada? Este lugar está cercado de monstros.
Ela parecia ofendida, eu não entendi quando ela se afastou de mim me lançando um olhar de reprimenda.
— não diga coisas assim você não os conhece.
Foi minha vez de lhe lança um olhar ofendido.
— você por acaso faz ideia do que passei aqui? Charlotte eu fui atacada assim que sai do meu castelo tive sorte de estar viva!
— andrômeda eu sei que está terra tem seus perigos mas acredite quando digo que estar aqui é melhor do que em nossas casas.
Ela só podia estar alucinando, assim que avistei syrinx a chamei e no momento que ela se aproximou questionei.
— o que vocês fizeram com ela?
Syrinx apenas me olhou confusa então esclareci apontando para Charlotte.
— qual maldição vocês jogaram na minha amiga? Ande,diga!
Charlotte se colocou entre mim e a sacerdotisa.
— Eu não estou sob efeito de nenhuma maldição ou feitiço,veja.
Ela mostrou seus braços e me surpreendi ao ver que ela não tinha nenhuma das tatuagens de tradução que eu carregava para entender o idioma dos monstros.
— viu?
Eu estava sem acreditar apenas sussurrei. — como?
— andrômeda eu fui salva por um dos lordes do imperador, ele é meu protetor neste mundo e me ensinou seu idioma, ainda há coisas que não entendo mas estou aprendendo, acredite em mim nem todos neste lugar são ruins.
Fiquei me questionando qual dos três lordes ela se referia, ela então me levou para o templo da deusa e nos sentamos juntas para que ela me contasse essa história.
Charlotte
Eu sempre fui rodeada de amor, meu pai me amava mais que tudo em sua vida, depois da perda de minha mãe no parto ele tinha apenas eu e meu irmão gêmeo Charles, Charles e eu éramos muito amados mas Charles se tornou soberbo, ele se tornou prisioneiro de sua própria ganância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Do Imperador
Storie d'amoreandrômeda é a princesa humana da ilha de eldharia ela foi prometida ao imperador do país próximo a seu reino, o reino dos monstros conhecido pelos humanos como Valle das Sombras. um lugar onde poucos humanos ousam se aventurar já que as criaturas qu...