◦•●◉✿ 𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 7 : Uma plano de Osamu. ✿◉●•◦

281 18 25
                                    

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*:..*:..。o○ Problems of a lifetime ○o。..:*..:*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

◦•●◉✿ 𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 7 : Uma plano de Osamu. ✿◉●•◦

ʚ Nakahara Chuuya POVɞ
Eu andava completamente nu pela casa enquanto fazia algumas tarefas básicas de casa.

— Chuuya, já estou em.... Casa. — Osamu entra pela porta, vendo-me totalmente sem roupa. — Gostei do estilo. — Ele aproxima-se e abraça-me.

— Ah!! — Eu digo ao ver que não o ouvi entrar. — D-Dazai! — Eu olho para o mesmo, que começa a distribuir beijinhos por todo meu corpo. Não está escrito o quão vermelha a minha cara estava.

— Sentes ponta pés? — Ele pergunta enquanto passa a mão na minha barriga.

— Dazai, nem três dias ele está aqui! — Eu digo sendo óbvio. — O médico quase nem descobriu que eu estava grávido. — Falo. Ele só descobriu porque usou uma habilidade própria para descobrir vida minúscula. Era um médico bem caro. Ainda bem que foi Kouyou que pagou... Não querendo ser mau, mas eu falia.

— Eu sei, eu sei. Mas estou ansioso. — Ele riu. — Não tens frio? — Ele pergunta olhando meu corpo nu.

— Nao. Mas vou me vestir! — Digo corado e corro até ao quarto. — Pronto! Tarado. — Olho para ele com os braços cruzados. — Enfim, podes vir jantar. — Eu chamo e vou até à cozinham— Não vens? — Pergunto.

— Já vou! — Ele grita do outro cômodo. Pouco tempo depois vejo que ele entra pela cozinha. — Como foi a conversa com Kouyou? — Ele pergunta servindo a comida.

— Foi até bastante calma. Mais do que esperei. — Digo pondo uma garfada de comida na boca. — Mas estás avisado que se fizeres merda ela vai atrás de ti. — Digo sério.

— Não te preocupes. Não está nos meus planos fazer merda nenhuma. Pretendo ficar e cuidar de vocês dois. — Ele referiu-se a mim e à criaça dentro de mim. Eu dou-lhe um sorriso concretizado.

— E quanto ao Mori... — Ele disse com uma voz de desgosto.

— Ele não vai saber. Kouyou concordou em matéria segredo. — Digo aliviado. Sabe se lá o que ele irá fazer com o meu filho.... — Até ele nascer estou a trabalhar em casa.

— Boa, meu amor. — Ele acaba de comer e levanta os pratos sujos da mesa. Eu caminho até ao lavatório e lavo a louça.

— Queres fazer o quê agora? — Eu pergunto secando as mãos. — Acho que quero ver um filme! Ou sair para beber!! — Digo animado.

— Não podes beber, Chuu. — Ele lembra. Aaaaahhhh verdade! — Mas podemos ver um filme. Que filme queres ver?

— Hum.... — Eu penso muito sobre o que me apetecia ver. — Aaaaah!! Não sei! — Eu estava indeciso. — Quero algo misterioso...

— Talvez Get out? — Ele sugere. Não era bem isso mas eu estava curioso para ver. — Foi o primeiro que me veio à mente.

— Pode ser. — Decidimos então ver o filme.

O filme foi bom e cheio de risos e frases engraçadas, não do filme, mas nossas. Depois vimos Stranger Things  e mais algumas séries.

— Dazai? — Chamo ao ver que ele estava sonolento.

— Sim, meu bem? — Ele tinha algumas olheiras, agora que parei para ver. Será que eu atrapalho o sono dele ao ter pesadelos?

—  Olha, os meus pesadelos não te deixam dormir? — Pergunto de forma preocupada. Encosto a minha cabeça em seu ombro.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*:..*:..。o○ Problems of a lifetime ○o。..:*..:*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷOnde histórias criam vida. Descubra agora