Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*:..*:..。o○ Problems of a lifetime ○o。..:*..:*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
◦•●◉✿ 𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 9 : A luz que brilha no meu coração. ✿◉●•◦
ʚDazai Osamu POVɞ
Semanas foram passadas e estávamos finalmente em paz, sentados no sofá. Estes dias têm sido corridos e atarefados.— Estou exausto... — Estico o meu corpo no sofá da sala.
— Acredito que sim, meu bem. — O ruivo diz assim que me deito. — Como foi o trabalho? — Questiona sobre meu dia. Decido levantaram-me e deitar a minha cabeça em seu colo. Era bem mais confortável!
— Foi cansativo. Fui resolver casos pela cidade com Atsushi, aturei o kunikida-kun a gritar comigo, comprei umas coisas para a Agência e ainda fiz o meu trabalho diário e mais o de amanhã. — Eu pauso para respirar. Observo Chuuya fazer carinho em meus cabelos. — A cidade está muito movimentada estes dias... — Olho para o teto. Os bandidos de Yokohama têm estado muito atarefado pelos vistos.
— Desculpa. A máfia também não tem ajudado, pelo que eu sei. — Ele desculpa-se pela atitude da organização de que fazia parte. — Queria poder dizer para o chefe parar mas já sabes que não iria adiantar de nada.
— Não faz mal. — Eu digo com um sorriso. — Não precisas pedir desculpas. A culpa não é tua. — Eu explico brincando com seus cabelos ruivos. — Lamento é que tenhas de fazer trabalho enquanto estás grávido... Tudo bem que o Mori não sabe... E tudo bem que é em casa, mas acho que deves descança... Não te tens esforçado muito, certo? — Pergunto preocupado. Ele estar a trabalhar assim deve ser horrível... Com as dores e os vômitos...
— Não posso dizer que não me esforço para fazer o trabalho, mas posso afirmar que tem estado tudo bem. Alguém disso eu tenho parado quando me sinto mal. — Ele olha para mim com ternura enquanto explicava como lidava com a situação.— Eu sei que não me posso esforçar muito e sei que tens feito todas as tarefas de casa ultimamente para eu não me mexer, mas eu quero que saibas que podes descansar também... Osamu, eu não quero que tu te desgastes a ponto de caíres para o lado. — Ele diz de forma séria. Realmente houve um dia que eu cheguei a desmaiar de tão cansado que estava.
— Hehe... Tens razão. Eu prometo que não caio para o lado novamente! — Levanto a mão em sinal de promessa. Era tão bom receber aquele carinho que ele fazia em mim... — Muah!— Roubo-lhe um beijo rápido e levanto-me de seu colo.
— Ei! — Ele protesta com a cara vermelha. — O que é que queres? — Ele olha para mim, que estava à frente dele com os braços estendidos. Eu pedia um abraço. — Está bem... — Ele percebe e levanta-se do sofá. Caminhando até mim eu pude ver o tamanho de sua barriga. A criança estava bem grande até... É normal isso? Deve ser.
— Essa barriga é para estar grande assim? — Digo abraçado a ele. Fazia carinho em seus cabelos como o mesmo fazia em mim anteriormente.
— É sim, seu idiota. Eu li sobre. — Ele revira os olhos enquanto olha para mim com uma cara divertida. — Nunca viste uma pessoa grávida? Já se passaram uns 9 meses, é perfeitamente normal estar assim. — Ele encosta a cabeça no meu ombro.
— É verdade... — Só assim para perceber o incrível poder do tempo e o que ele fez com meu chibi. — Posso sentir?? — Pergunto animado.
— Podes. — O de olhos azuis percebe o que eu pedia e deixa de bom grado. Eu queria sentir a criança que crescia e que se desenvolvia dentro do meu namorado. — Ele está a dar chutes.. — Ele sorri de leve.
— Ooohhh mostra! — Digo animado. Chuuya afastou-se e eu pus-me de joelhos à frente dele. Adorava sentir o pequeno ou pequena. — Olá! — Falo para a criança como se ela fosse responder. — Isto é estúpido... — Olho para cima vendo um Chuuya risonho. — Não te atrevas a tirar sarro de mim! Eu tentei. — Encostei a cabeça à barriga do mesmo para esconder a minha face envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*:..*:..。o○ Problems of a lifetime ○o。..:*..:*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
FantasíaQuando durante um dia normal na Agência, Dazai Osamu recebe um telefonema em pedido de ajuda. Chuuya estava doente.