◦•●◉✿ 𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 6 : Não era uma doença. ✿◉●•◦

362 19 34
                                    

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*:..*:..。o○ Problems of a lifetime ○o。..:*..:*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

◦•●◉✿ 𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 6 : Não era uma doença. ✿◉●•◦

ʚ Dazai Osamu POVɞ
Eu chego mais perto dele, que estava sentado no sofá da sala. Ao notar alguns papéis na mão no ruivo pergunto-me o que seriam eles.

— Tu queres dizer, grávido? — Olho nos olhos dele. Com paciência respiro fundo. Acho que todos sabemos que aquilo que ele dizia não era possível.

— Hu-hum... — Ele afirma de forma chorosa enquanto apertava mais os papéis em suas mãos.

— Chuuya, isso não é possível. — Digo de forma mais calma, pois ele assustou-me no início.

— Não, Osamu! É sim! —  Ele gritou. — É possível e... Eu... — Ele olha para baixo aparentemente em pânico.

— Como é que chegaste a essa conclusão, chibi. — Eu chego perto dele. Se ele estava daquela maneira era porque realmente acreditava que algo estava ali dentro.

— Eu estava mal disposto e fui ao médico com Kouyou... O médico examinou meu corpo todo... Olha.... — Ele mostrou-me os exames.

— Mas o que...... — Eu observo os exames com atenção. Os exames realmente mostravam que ele tinha um útero e aparentemente uma imagem de um bebê. — Como...?

— Eu sei que não é normal! Eu sei que é impossível!! Então como?! — Agora pequenas lágrimas caiam pelas bochechas do ruivo. — Eu não sou normal...

— Calma... Pensa com cuidado. — Ponho uma mão em volta de seu ombro. — Tu não...nascente.. Com um útero e isso é um facto. — Tenho cuidado ao usar a palavra nascer, pois o mesmo não era humano e definitivamente não gostava de lembrar disso. — Então em algum momento ele desenvolveu-se dentro de ti... Quando e como... É que eu não sei...

— Humm... — Chuuya fungava.— Merda... — Ele pareceu lembrar-se de algo. — Talvez... Quando lutei contra uns inimigos... — Ele pensou bastante.

— Como assim? — Olhei atentamente para ele. Respirei fundo e belisquei meu braço. Podia estar a alucinar.

— Osamu... — Ele chama sério. Olhava em frente com uma cara perturbada. — Acho que foi fruto de um usuário de habilidade...

— Podes explicar melhor, chibi...? — Eu tentava manter a calma. Como era suposto descobrirmos?

— Recentemente eu lutei contra uns usuários estranhos de habilidade e um deles chegou a tocar em mim por uma fração de segundos. Não senti nada. Nada mudou. Mas no dia seguinte apareci doente. — Ele explica. Eu pego os papéis de sua mão e começo a ler enquanto ele explica a situação.

— Aqui diz que um útero foi desenvolvido á parcialmente pouco tempo dentro de ti. — Eu analiso os papéis. — Se esse usuário tiver a habilidade que eu estou a pensar então a tua doença não era uma doença e sim um sistema reprodutor feminino a desenvolver-se dentro de ti.... Já ouvimos falar dessa habilidade na Agência.

— Então estás a dizer que eu sou uma menina agora?! — Ele olhou para mim de forma rápida. — Não... Isto não pode estar a acontecer...

— Não significa que és uma menina, Chuuya. Ainda és homem e que eu saiba isso não vai mudar. Significa só que tens... A capacidade de gerar filhos...? — Eu olho para o vazio. As dores e tonturas que ele sentia, os desmaios e a febre era tudo sintomas do desenvolvimento de um útero?!

— Usa a tua habilidade em mim! — Ele chegou a uma conclusão. A minha habilidade, No longer human, permitia anular outras habilidades. — Deve funcionar....

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*:..*:..。o○ Problems of a lifetime ○o。..:*..:*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷOnde histórias criam vida. Descubra agora