Nove

673 79 78
                                    

☄︎ OI GENTEEEEEE, TUDO BEM??? ESPERO QUE SIM

☄︎ voltei (nem tão rápido assim) com um cap novinho pra vocês. ele tá curto porque eu dividi o cap na metade POR CONTA DE UMA COISINHA ESPECIFICA!! e falando nisso, leiam as notas finais pfv é importanteeeeee

☄︎ comentem sobre a fanfic no twitter usando a tag #FICDBK pliiis <3

☄︎ beijos e boa leitura <3

----------

SEXTA-FEIRA, 12 DE AGOSTO DE 2022.

Um dia após a fuga de Minjeong. 24 horas de um inferno sem fim que ainda rodeava os mais jovens das famílias Lee e Sim — e os seus agregados. 

Já era de se esperar surtos atrás de surtos vindo dos mais velhos, afinal, receber aquela notícia não fazia nem parte dos piores cenários que eles montavam na cabeça, tendo medo de algo dar errado. Minjeong sempre obedeceu os pais tão bem… sempre foi uma filha que fazia tudo para agradá-los. O que tinha acontecido?!

Bom… Heeseung já era um alvo fácil para ser culpado de todas as coisas ruins que atingiam a família, e daquela vez ele não escaparia, por incrível que pareça — ou não —. Elizabeth espraguejou até a quinta geração do filho, o acusando de ter colocado minhocas na cabeça da irmã e, de quebra, roubado o noivo dela. Heeseung já estava farto de tanta injustiça e falta de amor, e sabia bem que discutir não valeria a pena pois a mais velha era cabeça dura, então deu as costas e a deixou falando sozinha, indo logo em seguida para os braços de Jake e chorar um pouco. Ele não era de ferro! Ser machucado daquela forma pela própria mãe doía como o inferno, e mesmo tentando ser forte, ele não conseguia não sentir as suas emoções tão intensamente. 

Jake tentou ajudá-lo o máximo que pôde com palavras de incentivo, mas depois percebeu que Heeseung não precisava de nada além da sua companhia e um pouco de carinho, resultando no Sim agarrado no — agora — namorado o dia inteiro, fazendo cafuné e dando beijinhos a todo momento. Heeseung não conseguiu se privar de aproveitar tanto amor vindo de Jake, e esqueceu a sua dor para ser feliz com quem realmente importava. 

☄︎

O fim de tarde já estava próximo quando Jungwon recebeu uma mensagem de Niki, pedindo para ele encontrá-lo do lado de fora. O Lee saiu do seu quarto e andou até o local desejado se sentindo um pouco confuso, já que Niki e Sunoo não costumavam se encontrar com ele naquele horário porque gostavam de passar um tempo sozinhos. Eles namoravam no fim das contas, e não era muito legal ter alguém na cola deles o tempo inteiro. 

Chegando lá, viu Niki com as mãos nos bolsos da calça e balançando o corpo para frente e para trás em movimentos leves, tentando se distrair enquanto Jungwon não chegava. O menor andou até ele e cutucou o seu ombro, dando um leve susto em Niki. 

— Tava tão distraído assim? — Jungwon perguntou enquanto ria. 

— Não sabia que você chegaria tão rápido — Niki sorriu. — Amanhã voltamos para casa, e queremos aproveitar um pouquinho antes da viagem, então… temos uma surpresa para você! 

— Surpresa? — Jungwon começou a olhar em volta, procurando por Sunoo. — Que surpresa?

— Sunoo já está chegando, calma — riu. — Ele foi buscar uma coisinha importante. 

Drinks Before Kisses | heejake. Onde histórias criam vida. Descubra agora