Um

1.5K 143 270
                                    

☄︎ olá olá olá! tudo bem?

☄︎ felizmente estou iniciando essa fic mesmo depois de pouco tempo de planejamento KKKKKKKKK mas tudo bemmmm, o que importa é que o andamento das coisas está ok.

☄︎ se quiserem comentar sobre a fic no twitter, usem a tag #FICDBK

☄︎ boa leitura e até as notas finais. <3

----------

SÁBADO, 2 DE JULHO DE 2022.

Heeseung acordou sentindo uma luz forte e um vento quente atingindo o seu corpo. Rolar pela cama e fechar os olhos com força pareceu inevitável quando Jay passou a abrir todas as janelas do quarto, substituindo o lugar geladinho por conta do ar-condicionado pelo calor infernal que atingia as ruas de Nova York. O Lee pegou um dos seus travesseiros macios e cobriu o próprio rosto, esperando o amigo terminar com aquela tortura matinal. Jay era sempre alegre pela manhã, e aquilo irritava Heeseung em níveis absurdos, porque como um jovem na casa dos vinte anos gostava tanto assim da vida ao ponto de cantar com os passarinhos às sete da manhã?! Heeseung pensava que Jay deveria estar na fase de universitário que odiava a vida, os estudos e tudo que vivia em volta dele, mas pelo visto isso estava longe de acontecer na vida do Park. 

— Bom dia, querido. Quer que eu traga o seu café da manhã? — o mais novo perguntou com o sorriso mais cínico possível quando Heeseung tirou o travesseiro do rosto e abriu os olhos. — Temos panquecas, mel, morangos e café, assim como o meu doce marido gosta.

— Vai se ferrar — o Lee mostrou o dedo do meio. — Hoje é sábado, sabia? E são oito da manhã. Estou livre da faculdade pela primeira vez depois de anos e não quero acordar cedo em pleno final de semana.

— Eu sei, mas infelizmente não posso fazer nada por você. Tem duas belas moças te esperando no nosso sofá agora mesmo e, bom… acho que elas não gostam de esperar — Heeseung fez uma cara confusa e Jay deu de ombros. — Se arrume rápido, ter que ficar puxando papo com a sua mãe sem ser julgado a cada minuto é meio desafiador.

Heeseung levantou da cama e ficou em pé imediatamente, observando o seu amigo saindo do quarto e deixando ele ali, completamente confuso e sem saber o que fazer. Ele não tinha uma boa relação com a sua mãe, e tê-la ali tão de repente era estranho. Elizabeth — nome que Jaehwa adotou assim que se mudou para os Estados Unidos — sempre foi uma pessoa responsável com os seus compromissos, e avisar com antecedência sobre as suas visitas fazia parte disso. Heeseung não sabia o que tinha acontecido para a mais velha ter aparecido do nada, e passou até a imaginar que era algo sério, então se apressou e foi ao banheiro do quarto para lavar pelo menos o rosto e escovar os dentes antes de ir até ela. 

No meio daquela correria ele acabou batendo o dedinho do pé na cômoda do quarto, não conseguindo conter um gritinho que provavelmente chegou na sala de estar. Seu dedo doía como o inferno, mas isso não desacelerou Heeseung, que entrou no banheiro num segundo e já saiu no outro. Elizabeth detestava atrasos, e mesmo indo até lá sem avisar, ele sabia que levaria uma bronca se demorasse muito. 

Depois de ver que estava até que aceitável, o Lee saiu do seu quarto em passos lentos e foi até a sala, dando de cara com a sua mãe e irmã mais nova. Minjeong abriu um sorriso de orelha a orelha ao ver o irmão pela primeira vez em quase um ano, e esperou que ele chegasse perto para cumprimentá-la. 

Drinks Before Kisses | heejake. Onde histórias criam vida. Descubra agora