Dois

1K 123 370
                                    

☄︎ oi gente!! esse capítulo deveria ter saído há dois dias, mas aconteceram vários imprevistos e eu não consegui finalizá-lo 🥺

☄︎ comentem sobre a fic no twitter usando a tag #FICDBK!! eu sempre vejo tudo por lá 💗

☄︎ enfim, espero que vocês gostem! sinto muito pelos erros e boa leitura :)

----------

SÁBADO, 9 DE JULHO DE 2022.

36 DIAS PARA O CASAMENTO. 

Se alguém falasse para o Heeseung do mês anterior que ele estaria em pé, no calor, pegando um sol terrível e aturando o falatório da sua família só para receber os Sim, com certeza ele estaria rindo até fazer xixi nas calças. Mas, infelizmente, era por isso que Heeseung estava passando. Os pais de Jake falaram a muito tempo que já estavam chegando, e até então ninguém tinha sinal deles. Elizabeth já estava a ponto de desmaiar por ficar imaginando coisas ruins pela demora, e Heeseung não estava aguentando mais aquela baboseira toda. Ele já tinha revirado os olhos trezentas vezes durante aqueles minutos que ele estava presente, e além disso, aparentemente ele não era o único de saco cheio. Karina e Jay bufavam a cada segundo, Jungwon já tinha desistido de esperar e foi sentar no sofá que tinha na recepção, e Minjeong estava quase surtando com a mãe pedindo para ela ter calma. Aquilo estava virando o inferno.

Quando Heeseung começou a pensar seriamente em dar meia-volta e fugir daquela situação tenebrosa, dois carros se aproximaram e pararam na frente deles. No primeiro carro saiu Jacob — pai de Jake —, Niki e Sunoo. No outro saiu Aurora — mãe de Jake —, Sunghoon e o próprio Jake. Heeseung quis vomitar assim que viu a carinha perfeita do Sim, ele estava mais bonito do que antes e aquilo era péssimo! Infelizmente todas as lembranças que o Lee tinha com o menor ficaram cada vez mais presentes na sua cabeça, e ele já estava quase pegando um pedaço de madeira e batendo em si mesmo até esquecer aquelas coisas idiotas. 

— Sinto muito pela demora! O trânsito estava terrível — Aurora disse assim que parou na frente da família Lee. — Estou muito feliz por estar aqui com vocês.

— Nós também estamos! — Elizabeth sorriu e fez questão de abraçá-la. — Está tudo bem atrasar um pouquinho, o trânsito dessa cidade é uma loucura mesmo — riu. 

Heeseung olhou para Jay, tentando achar algum tipo de solução nos olhos do amigo para conseguir falar com Jake sem soar estranho, mas a imagem que ele viu chocou até os seus antepassados; o Park estava encarando Sunghoon com a maior fome nos olhos, e quando Heeseung olhou para o outro Park, viu que ele também estava com a mesma expressão. O Lee quis rir alto por ver aquilo, mas precisou se conter para não formar uma situação constrangedora.

— Me diga que eu não estou vendo isso sozinha — Karina sussurrou bem baixinho ao seu lado.

— Não está — Heeseung mordeu o seu lábio inferior para conter ainda mais a risada.

— Nojento — A Yu riu baixinho e aquilo foi o suficiente para Heeseung soltar uma única gargalhada, atraindo a atenção de todo mundo.

— Me desculpe, é… — O Lee tentou disfarçar e coçou a nuca pelo nervosismo. — Eu só… estou feliz por vê-los depois de tanto tempo — mentiu.

— Ah, que bom! Você cresceu tanto nos últimos anos — Jacob sorriu. — Essa viagem vai ser incrível para as nossas famílias colocarem todos esses anos separados em dia. 

Drinks Before Kisses | heejake. Onde histórias criam vida. Descubra agora