Sete

824 88 263
                                    

☄︎ oioi gente!! tudo bem? eu estava planejando postar esse capítulo há dias, mas, como sempre, me deu uma preguicinha de finalizá-lo, e eu só consegui terminar hoje mesmo 😿 inclusive, eu nem coloquei todas as partes que eu deveria colocar KKKKKK deixei pro próximo cap!

☄︎ não se esqueçam de comentar sobre a fic no twitter usando a tag #FICDBK !!

☄︎ beijos, boa leitura e se preparem para o maior capítulo da fanfic <3 (tá bem grande mesmo viu)

----------

SÁBADO, 6 DE AGOSTO.

8 DIAS PARA O CASAMENTO.

As preparações do casamento estavam quase chegando ao fim, e Aurora permitiu que alguns momentos de diversão entrassem na lista de afazeres. Estar em Miami sem aproveitar a estadia era quase um desperdício de tempo, logo, John propôs um passeio em família para eles conseguirem fazer coisas diferentes.

No início eles se dividiram em pequenos grupos, afinal, treze pessoas num lugar só não era muito confortável. Jungwon, Niki e Sunoo agradeceram aos céus por conseguirem se livrar daquele pessoal chato, porque eles não aguentavam mais ficar grudados nos mais velhos o tempo inteiro — incluindo os seus irmãos e os seus amigos —. Eles queriam se divertir juntos, apenas os três.

Niki deu a ideia de eles irem até uma loja de fantasias para aproveitar o pouco tempo que tinham juntos — já que o passeio não acabava apenas ali, e Aurora marcou de todo mundo se encontrar em uma hora num karaokê —, e os outros dois toparam na hora, vendo que seria um momento divertido e engraçado. 

A caminhada foi longa, mas eles conseguiram encontrar uma loja grande e com uma variação enorme de fantasias. Eles não estavam com um plano em mente de comprá-las, e sim de experimentá-las e tirar umas fotos para guardar de recordação. Seria legal ver no futuro os poucos momentos verdadeiramente felizes que eles passaram naquela viagem — incluindo aquela manhã no parque aquático, que rendeu muita conversa, várias fotos e bastante proximidade. 

— O que vocês acham disso aqui? — Jungwon pegou uma fantasia do Homem Aranha. 

— Você não acha que é muito pequena pra você? — Sunoo arqueou a sobrancelha. — Parece ser infantil. 

— Jungwon é baixinho mesmo, não vai fazer diferença alguma — Niki riu, e aquele pequeno comentário também arrancou uma risada de Sunoo. 

— Por que você está rindo? Temos a mesma altura! — o Lee bufou. — Deve ter um número maior aqui, só preciso procurar.

— Me desculpe, o comentário foi engraçado — o Kim deu de ombros. — Se você encontrar uma fantasia maior, tenho certeza que vai ficar ótima, não é? — olhou para Niki, que concordou na hora. 

— Vocês estão puxando muito o meu saco nos últimos dias — Jungwon comentou enquanto mexia nos cabides que estavam na sua frente. 

Niki soltou outra risada e foi procurar uma fantasia para ele também, ao lado do cabideiro onde Jungwon estava. Sunoo sentou em um banquinho que estava em frente e começou a observá-los, já que não tinha muita vontade de se fantasiar. 

— Você precisa aprender a lidar com isso, nós vamos embora em alguns dias — o Sim lembrou. — Logo, precisamos aproveitar os momentos que temos juntos, não acha? — olhou para Jungwon e sorriu. 

Drinks Before Kisses | heejake. Onde histórias criam vida. Descubra agora