☄︎ primeiramente: NÃO ME MATEM! 😭
☄︎ nesses meses eu percebi que sou uma TOTAL irresponsável com prazos, e sim, vou admitir que não atualizei antes por preguiça (e por um pouco de bloqueio, mas isso veio depois). sei beeeemmmm que dos últimos meses pra cá não tive tempo de escrever por causa da faculdade, mas antes disso eu relaxei real com a fanfic, então eu sinto MUITO!!! acho que eu me apeguei tanto a ela que não quis finalizá-la, mas isso não é desculpa 😔 fui uma irresponsável mesmo e vocês podem jogar ovo e tomate podre em mim
☄︎ mesmo com tantas turbulências na minha vida, tomei coragem pra terminar esse último capítulo e aqui está! não vou mentir dizendo que gostei dele, porque fiquei tanto tempo sem abrir a pastinha de dbk que eu me esqueci completamente de como escrever essa fanfic, e por isso tenho medo de não estar na mesma vibe dos outros capítulos, mas independente de qualquer coisa, eu espero que vocês gostem! dei o meu melhor para fazer com que o fim da história ficasse bem redondinho, sem deixar nada para trás!
☄︎ boa leitura e aproveitem o capítulo! beijos <3
☄︎ obs: eu editei todos os outros capítulos, corrigi erros e deixei da maneira que eu escrevo hoje em dia, então tá liberado reler de um jeitinho novo :)
----------
SÁBADO, 22 DE OUTUBRO DE 2022.
Diferente de Heeseung e Jay, que continuavam preguiçosos em relação a conhecer Los Angeles um pouco mais, Jungwon resolveu explorar. Ele passou as últimas semanas indo a museus, conhecendo lojas, pontos turísticos… Sunoo e Niki o acompanhavam em alguns passeios, porém, ele aproveitava a própria companhia na maioria das vezes, como naquele dia.
Ele aproveitou a tarde nublada daquele sábado para ir à biblioteca e ter um pouco de paz para ler, afinal, morava com dois homens barulhentos e desastrados que não davam um segundo de sossego para a sua cabeça. Aquele lugar foi quase como um achado divino, porque ele nunca se sentiu tão bem num ambiente — além da sua casa, óbvio — quanto ali.
Jungwon passou longas quatro horas na biblioteca, se enfeitiçando nas palavras bonitas dos livros e sentindo a história dos personagens. Ele teria ficado mais, é claro, mas uma mensagem no seu celular chamou a sua atenção.
Niki: cineminha agora. topa? :)
Jungwon: estou na biblioteca agora
mas posso ir
se alguém me buscar !Niki: tenho cara de táxi?
Jungwon: aham
agora vem
não demore, tenho pressa!!!Niki: folgadinho
Jungwon: <3 <3 <3
to brincando nikito
vou sozinho KKKKKNiki: certeza?
posso te buscar :(Jungwon: to numa biblioteca perto do shopping
não se preocupe!!Niki: então tá bom
te espero lá!!!
beijos <3Jungwon soltou uma risadinha e sentiu o seu rosto esquentando por causa da última mensagem. Niki era adorável e ele definitivamente não sabia como lidar com isso.
O Lee juntou as suas coisas na mochila e andou até o balcão, assinando o seu nome no caderno de visitas e se despedindo da bibliotecária antes de sair. Ele segurou firmemente as alças da mochila e andou em passos confiantes na direção do shopping, sorrindo para os cantos e se sentindo animado com a ideia de passar um tempo com eles. Ou ele? Niki não tinha falado se Sunoo também estaria lá, mas ele ficaria feliz de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drinks Before Kisses | heejake.
FanficHeeseung saiu de casa e foi viver a sua vida assim que percebeu o quanto os seus pais eram controladores, porém, depois de descobrir que a sua irmã mais nova foi enfiada em um casamento arranjado com o seu ex namorado, o Lee precisou arrumar um jeit...