Doze

722 63 147
                                    

☄︎ oioioi!! como vocês estão??? espero que todos estejam bem <3

☄︎ voltei rapidinho com o penúltimo capítulo para vocês 🥺 e sério, eu nem acredito que realmente estamos no penúltimo capítulo!!!! isso é tão emocionante para mim, vocês não têm noção :(

☄︎ enfim, sem mais delongas, boa leitura! e ignorem os erros que aparecerem no meio do caminho <3

------------

SEXTA-FEIRA, 7 DE OUTUBRO DE 2022.

A parte ruim de se mudar para uma cidade bem longe de onde cresceu era não saber o que fazer em dias tediosos. Heeseung e Jay estavam quase entrando em colapso por não terem ideia do que fazer naquela tarde de sexta-feira; o dia estava frio demais para ir à praia, Jake estava no trabalho, Sunghoon estava na faculdade, e eles não conheciam quase nada em Los Angeles.

Seria fácil se eles se levantassem e tomassem coragem de ir ao shopping, assistir algum filme no cinema ou apenas fazer compras, mas mesmo estando no tédio, eles também estavam com muita preguiça, tanta preguiça que pediram pizza para o almoço. Quem almoçava pizza?!

Por fim, eles decidiram que ficar em casa assistindo qualquer coisa na TV era a melhor opção, mesmo sendo um programa chato.

— Sabe o que eu queria agora? — Jay disse e olhou para o amigo, recebendo a atenção de Heeseung imediatamente. — Jogar random play dance.

— Pelo amor de Deus, Jay! — Heeseung começou a rir. — Eu não vou fazer isso. Espere Jungwon chegar e jogue com ele. 

— Quero jogar com você também! Você parece um velho chato com vergonha de dançar — o Park revirou os olhos. — Vamos rebolar essa bunda. 

— Jamais. 

— Se fosse pra outra coisa você queria… — ele desviou o olhar para a TV, recebendo um tapa na perna logo depois. 

— Você é tão engraçado! — o Lee riu irônico. — Do que adianta eu jogar random play dance com você se eu não sei nenhuma coreografia?

— Aprende, ué — deu de ombros. — Vou pedir para Jungwon te ensinar coreografias de girl groups.

— Prefiro a morte. 

— Daqui a três horas você vai estar dançando After Like do IVE.

— Definitivamente não! — Heeseung balançou a cabeça em negação. 

Jay estava pronto para dizer um super argumento para Heeseung ceder e aprender a dançar com ele e Jungwon, mas o seu celular começou a tocar, e ele precisou se levantar para buscá-lo em cima da mesinha de centro. 

— Quem é? — Heeseung perguntou, sem tirar os olhos de um programa de culinária qualquer que passava na TV. 

— Karina — ele voltou para o lugar e atendeu a ligação, colocando no vivo-a-voz. — Quem deu o meu número para a minha maior fã? — brincou. 

— Vai se foder, sério — ela resmungou. — Só te liguei porque não tenho nada pra fazer e Minjeong não está em casa. 

Drinks Before Kisses | heejake. Onde histórias criam vida. Descubra agora