Havia dor e contrações, a mulher estava chorando já fazia um tempo, ela estava fazendo força, já estava cansada mas não ia desistir, faltava pouco, então aquele som foi ouvido pela mulher que estava em trabalho de parto, ouvido também pelas parteiras que estavam ali e também pelo pai da criança que estava do lado de fora do quarto...
Ela veio ao mundo, Laura chorou dando sinal de vida, sua mãe estava cansada, mas tudo aquilo valeu a pena, a pequena Laura nasceu saudável. As parteiras banharam a pequena e entregaram à mãe dela, elas se retiraram e o pai da bebê entrou dentro do quarto, ele que era todo valentão estava chorando, eles estavam emocionados, daquele dia em diante, eles perceberam que fariam de tudo para proteger a garota de todo mal, dariam a vida por ela...
Em um lugar distante dali, havia um reino, onde dia e noite o lugar era tomado de brigas e discussões, ali não havia paz, somente disputa, sobre quem é mais poderoso que o outro.
O Poderoso Supremo é considerado Rei daquele castelo, seu Pai morreu em uma guerra contra os vampiros, sua mãe viveu um pouco mais de tempo, porém não aguentou viver sem seu amado companheiro, e isso a levou até a morte.
Na cabeça de Don Massimo, o amor era uma fraqueza, algo que só serve para nos tirar do foco, o amor nos torna fraco e vulnerável, se não existisse esse tal laço de companheirismo, sua mãe estaria viva.
Nesse exato momento estava de noite, enquanto Laura estava nascendo, o Supremo estava dormindo, ele não costumava sonhar, mas naquele momento, ele sonhou...
Ele sonhou com uma mulher, que estava no meio daquelas árvores, ela exalava poder, ela andava por dentre as árvores, no sonho, o Supremo estava em forma de Lobo, ele tentava se mexer para se aproximar da mulher, para poder enxergar seu rosto, que ele tinha certeza que era belo, mesmo sem ter visto. Ele não conseguia sair do lugar, mas de uma coisa ele tinha certeza...
Aquela mulher atraía seu Lobo.
Passou-se os anos, e a que antes era chamada de Pequena Laura, agora é jovem e totalmente aventureira, adora adrenalina. Só que há um porém, ela não se transformou em Loba, hoje ela nem acredita mais que é capaz de se transformar, ela acredita que a Deusa da Lua lhe deu um castigo, mas ela não sabia o que ela tinha feito para a Deusa fazer tal ato contra ela.
Laura era conhecida como aberração, e vocês devem estar pensando que isso a machucava, mas não, isso só serve para Laura seguir sempre em frente.
Sempre quando alguém fala atrocidades contra ela, chamando ela de maldição, ela repassa um pequeno verso que ela mesma, depois de um sonho, decorou em sua mente:"Transforme a tristeza em alegria,
Tudo novo se cria,
Transforme o pranto em riso,
Basta dar-lhe um sorriso,
Independente do que são,
Modifique a maldição".Ela sonha esse mesmo sonho quase todas as noites, ela não entende, mas acabou decorando esse pequeno verso. Laura treina todos os dias, ela é incansável, é determinada.
Seu pai lhe ensinou algumas regras, no total são 5, e elas são:
1°- Nunca baixe a guarda.
2°- Nunca vá a lugares que você não tem certeza sobre o que vai enfrentar.
3°- Por mais que seu oponente represente ser mais forte, sábio e astuto, mostre a ele do que é capaz.
4°- Seja você o seu próprio escudo, sua própria espada, sua própria flecha armada, sua própria adaga afiada.
5°- A última, mas não menos importante, NUNCA abaixe a cabeça perante ninguém, você é seu próprio Rei.No reino do Supremo, ele estava saboreando seu vinho predileto, ele sentiu o aroma do vinho antes de dar o primeiro gole. Ele, como sempre, estava quieto, apenas ouvindo tudo ao seu redor, mas sempre com aquele olhar vago, que não olha pra ninguém, mas ao mesmo tempo, vê tudo à sua volta.
Ele é astuto e perspicaz, ninguém passa ele pra trás, ele é esperto, tem sangue puro, ele é Don Massimo Torricelli, ele é o Supremo, dono de todas as alcateias, Rei e dono de seu império.
Tudo está em perfeita ordem, porém, está calmo demais, o Supremo estranha, ele sabia, não demoraria muito para algo acontecer, ele não sabia o que, mas ele tinha certeza que algo estava para ocorrer.A mãe de Laura havia morrido, fazia 2 anos, ela foi atacada por vampiros, Laura se culpa até hoje pelo ocorrido, se ela estivesse com ela naquele momento, nada de mal teria acontecido com sua mãe.
Seu pai morreu logo depois, ele, mesmo sendo um alpha, não aguentou ficar longe de sua amada companheira, morreu de tristeza e solidão.
Na cabeça de Laura, o amor deles era puro, e é eterno, eles se amaram enquanto tinham vida, e vão continuar se amando mesmo depois da morte.Ela sente saudade deles, e muita. Mas ela sabe que não importa aonde eles estão agora, ela sabe que eles estão juntos, e que eles observam ela, por onde quer que ela ande.
Laura é uma caçadora de vampiros, ela é boa no que faz, ou melhor dizendo... Ela é Ótima no que faz. Nenhum vampiro que cruzou o caminho dela, continuou vivo pra contar história.
Ela era conhecida como "A Exterminadora"...
Seu nome foi soprado aos ventos, ela hoje tem fama, todos tem medo dela.Ela antes era uma aberração, uma maldição. Mas agora ela é a Exterminadora de vampiros, ela é vista como heroína, apesar de não se transformar em lobo, ela é forte, inteligente e nunca baixa a guarda.
Mal sabe ela, que o que a Deusa da Lua reservou pra ela, é um futuro sanguinário, cheio de ação, reviravoltas e várias descobertas...
O nome dela já chegou até o Supremo, que está planejando durante anos, uma guerra contra os vampiros, Laura é ótima em exterminar esses sanguessugas horrendos, então quem melhor que ela para se tornar aliada do Supremo?
Ambos buscam vingança, e através disso, eles irão se encontrar mais cedo ou mais tarde..
.
.
.
.
.
Deixem Sugestões, beijos de Luz 🦋✏️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao Supremo
WerewolfMassimo é "simplesmente" O Supremo, ninguém ousa contrariá-lo, ele manda e não é mandado, todos estão abaixo dele. Ele não se envolve com ninguém, mas não está à espera de sua companheira, na cabeça dele, sua companheira nem sequer existe. Ele é p...