Massimo não gostou do que acabou de ouvir e Bradock gostou muito menos, Don Massimo não podia simplesmente marcá-la e mostrar pra todo mundo que ela lhe pertence, não é assim que as coisas funcionam, porém, ele pode deixar seu cheiro nela, pelo menos temporariamente.
Ele sabia que ela estava molhada, pronta para recebê-lo, porém não era a hora ainda... Ele se aproxima do pescoço dela, aonde desliza a ponta do nariz e involuntariamente ela vira seu rosto fazendo com que ele tenha total liberdade de sua clavícula e pescoço.
Bradock vibra querendo marcá-la, mas Massimo se mantém firme, ele não deixaria Bradock tomar o controle, aquele momento era dele e de Laura.
Massimo cheira o pescoço de Laura, fazendo ela suspirar, o Supremo estava tão duro que seu pau tava pulsando dentro da calça. Ele a queria, mas não faria sexo com ela assim, não seria certo...Por um descuido, ele não segura firmemente os braços de Laura e com isso, ela acaba de soltando, ela se vira fazendo com que ele deite na cama e ela fique sentada nele. Ela sente seu volume embaixo dela, ela queria senti-lo então se movimenta levemente, rebolando no membro dele, ele segura a cintura dela com força fazendo eles juntarem ainda mais suas intimidades...
Ele se vira novamente ficando por cima dela e pega em suas coxas a colocando em volta de sua cintura. Ele vai na direção de seu pescoço e aproxima sua boca perto de sua clavícula... Seus dentes caninos formigam querendo marcá-la, mas ele novamente se lembra que não é o momento certo. Ele apenas lhe dá um chupão, que com certeza ficará ali durante dias.
Massimo: Entenda. Nenhum macho deve chegar perto de você, você me pertence!
Ele desce sua boca para o decote de sua vestimenta, ele queria era arrancar toda aquela roupa e deixá-la nua, porém não podia, então ele deixa mais um chupão em cima de seu seio direito, enquanto aperta o seio esquerdo.
Ele ouve ela gemer, acaba perdendo o controle e avança contra os lábios da Ruiva que corresponde avidamente enquanto puxa o cabelo dele.
Ela leva a mão direita até a blusa que ele estava vestindo, e adentra por baixo dela, indo até as costas do moreno, e assim, ela consegue arranhá-lo, no mesmo instante ele morde o lábio inferior da Ruiva.Ele roça seu membro ainda coberto pela roupa na intimidade da Ruiva, ela novamente geme, ela estava sensível e querendo recebê-lo, e ele queria senti-la, ele nunca se viu tão necessitado. Porém, ele voltou em si, percebeu o que estava acontecendo e se afastou rapidamente dela.
Aquilo não era o correto a se fazer, ele sabia que ela era virgem, e Laura, lá no fundo, não queria perder sua virgindade agora... Ele estava necessitado sim, ela também estava, porém, quando passasse o fogo que ela estava sentindo, ela ia se arrepender, Massimo não queria vê-la desse jeito, então se afastou ainda mais, se levantando da cama...
Ele estava visivelmente duro e ela totalmente molhada...
Massimo: Me desculpe, passei dos limites, não posso fazer isso com você! - Ele não queria arrastá-la pra uma maldição, ele não merecia ela.
Ela era linda demais, pura demais, era demais pra ele... Ele não queria destruí-la, ele não ia envolvê-la em seus problemas, a não ser, é claro, sobre a guerra contra os vampiros...
Laura: Sai daqui - Ela falou praticamente sussurrando, ela se deixou levar...
Massimo: Laura... Me desculpa, e-eu... - Antes mesmo dele completar a frase, ela o interrompe.
Laura: SAI DAQUI!!! - Ela estava com os olhos marejados, aquilo cortou o coração dele, tudo o que ele queria ela vê-la feliz.
Ele saiu do quarto dela, fechando a porta logo em seguida... Laura se deixou levar e estava arrependida, nunca havia beijado antes, e o Massimo havia tirado ela do sério, ela nunca havia se relacionado com um homem assim desse jeito tão intimamente...
Ela acaba pegando no sono e novamente ela sonha com aquele mesmo versinho:
"Transforme a tristeza em alegria,
Tudo novo se cria,
Transforme o pranto em riso,
Basta dar-lhe um sorriso,
Independente do que são,
Modifique a maldição"Time Break
O Supremo foi para seu quarto e tomou um banho, ele se aliviou durante o banho, ele nunca havia ficado tão excitado igual ficou hoje, ele ficou pensando que... Se ele não tivesse se tocado no que aquilo estava se tornando, era pra ele estar transando com Laura nesse momento, ela ia se entregar pra ele... mas porque? Ela não é do tipo que se deixa levar, ela é difícil e durona. Ele não entende porque ela deixou ir até aquele certo ponto, mas de uma coisa ele tinha certeza, ela o queria, assim como ele queria ela.
Yago bate na porta e o Supremo permite que ele entre.
Yago: Fala Chefinho, então... Tadeo falou que você ficou totalmente descontrolado quando viu ele subir as escadas... Explica isso direito, parece até que você teve um imprinting por ela! - Yago fala dando um sorriso...
Massimo: Não parece, eu tive... Eu me descontrolei, estávamos em um momento "íntimo" e ele apareceu, tive que marcar território, afinal, ela é minha! - Massimo fala pensando na ruiva.
Yago: Olha, calma aí ok? Laura não teve um imprinting por você? - Yago pergunta simplesmente.
Massimo: Eu não sei ok? Quando eu tô perto dela eu fico estranho, Bradock toda hora quer ficar no controle, isso não é fácil, ele quer marcá-la o tempo inteiro!! - Massimo fala quase arrancando os próprios cabelos.
Massimo nesse momento se encontra pensativo... Laura em nenhum momento mostrou seu lado Loba... Nem sequer seus olhos mudaram enquanto estava excitada, o que é normal mudar de cor, porque o laço do Imprinting fica mais forte e o nosso lado lobo fica sedento por sexo e no caso da fêmea, ela quer ser marcada.
Mas isso não aconteceu, os olhos azuis continuaram intactos... Massimo percebeu que algo estava errado, porque ela estava escondendo sua parte Loba?
Ele iria descobrir o que Laura escondia... Porém, ao mesmo tempo que ele vai tentar descobrir o que está acontecendo, ele precisa ficar longe dela, ele carrega uma maldição, e ele não quer meter Laura em sua vida azarada...
.
.
.
.
.
Qual será a maldição?? 🫣✏️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao Supremo
WerewolfMassimo é "simplesmente" O Supremo, ninguém ousa contrariá-lo, ele manda e não é mandado, todos estão abaixo dele. Ele não se envolve com ninguém, mas não está à espera de sua companheira, na cabeça dele, sua companheira nem sequer existe. Ele é p...