Laura acorda se sentindo meio triste, mas não demonstraria isso a ninguém. Ela vai até a cozinha procurar algo pra comer, já era de tarde e ela percebeu que não compareceu ao almoço, mas foda-se, ela não seguia regras. Enquanto procura algo pra comer, ela percebe alguém próximo dela então pega uma faca que estava no balcão e se vira rapidamente enquanto aponta a faca na direção da pessoa.
??: Eii!!! Calma aí esquentadinha!! - Laura não sabia quem era aquela pessoa que estava na frente dela.
Laura: "Calma aí" o cacete! Quem é você? - Pergunto na defensiva.
Massimo: Além de tentar me esfaquear, vai tentar esfaquear minha irmã também? - Ele fala entrando na cozinha.
Laura ignora ele e não baixa a guarda.??: Me chamo Sophia, eu falaria "muito prazer" porém você tá apontando uma faca pra mim... - Ela fala com um sorriso gentil. Laura percebeu que ela não era uma má pessoa.
Laura: É mesmo irmã daquele cachorro ali? - Laura fala arqueando a sobrancelha enquanto aponta com a cabeça na direção de Massimo.
Massimo: Eu ouvi direito? Me chamou de cachorro? - Ele fala sério enquanto se escora no balcão cruzando os braços.
Sophia: Já adorei você garota! E sim, eu sou irmã dele, mas como você pode ver, eu herdei toda a beleza. - Ela fala rindo.
Laura não pode deixar de sorrir e o sorriso dela não passou despercebido pelo Supremo. Ele nunca tinha visto ela sorrir antes, a convivência de Laura com uma garota vai ajudar ela, até porque Sophia é uma das poucas mulheres que Laura gostaria de conversar.
Laura simplesmente ignora eles novamente e se vira procurando algo pra comer, ela poderia simplesmente chamar Telma e pedir pra ela fazer algo pra ela comer, porém, Laura não gostava de pedir nada aos outros.
Sophia: Você não deveria chamar a Telma? - Ela fala enquanto eu vou abrindo uma das gavetas procurando uma colher.
Laura: Não gosto de incomodar ninguém. - Falo pegando a colher e mergulhando dentro de um pote de doce. Achei que Massimo já tinha saído da cozinha, porém percebo que ele ainda se faz presente ali quando ele fala.
Massimo: Você acabou de acordar, deveria comer algo salgado e não doce. - Ele fala me olhando enquanto eu como o doce que estava na colher também olhando pra ele.
No canto da minha boca tinha ficado um pouco de doce, então... Enquanto eu olhava pra ele, eu limpei com minha própria língua. Senti ele respirar fundo.Laura: Eu que sei o que eu como ou deixo de comer. - Pego o pote de doce e a colher e vou em direção à saída da cozinha, saindo daquele ambiente.
Na cozinha ficou apenas Massimo e Sophia que logo se encararam, Massimo estava sério e Sophia não se aguentou e começou a rir da cara dele.Sophia: Desculpa - Ela fala quase chorando de tanto rir. - Eu realmente adorei essa garota! - Ela fala se recuperando do surto de riso.
Massimo: Não vejo tamanha graça... - Ele fala olhando sério pra Sophia.
Sophia: Ela acabou de te dar um patada e você tá aí quieto... Nem sequer foi atrás dela pra tirar satisfação? - Ela pergunta totalmente pasma, seu irmão estava diferente e ela já imaginava o porquê.
Massimo: Acredite, hoje de manhã tentei fazê-la seguir as regras... Não deu muito certo e acabamos na cama. - Ele fala coçando a nuca, ele não contaria isso a ninguém, mas Sophia era sua melhor amiga, ela nunca contaria a ninguém.
Sophia: COMO ASSIM?!? - O Supremo fiz sinal pra ela não falar alto... - Desculpa - Ela fala cochichando...
Massimo: Não é o que você tá pensando... A gente não transou! - Ele fala revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao Supremo
WerewolfMassimo é "simplesmente" O Supremo, ninguém ousa contrariá-lo, ele manda e não é mandado, todos estão abaixo dele. Ele não se envolve com ninguém, mas não está à espera de sua companheira, na cabeça dele, sua companheira nem sequer existe. Ele é p...