Laura é levada (ainda algemada) para fazer uma refeição, sim, ela teria que comer algemada...
Durante o percurso da cela até a cozinha, Laura observou tudo ao seu redor, desde as decorações até quantas vezes ela dobrou para a direita e para a esquerda até chegar à cozinha.Havia soldados por todo lado, junto com Laura havia 4. Ela se sentou na mesa, Laura ainda estava suja mas não se importou. Trouxeram comida à ela, primeiro ela observou a cor de cada alimento posto à mesa, depois sentiu o cheiro e viu se estava de bom agrado ou se tinha veneno.
Ela viu que não tinha nada na comida, então atacou, mas dessa vez ela não atacou vampiros, soldados ou lobisomens, dessa vez ela atacou a comida... Ela estava fraca fisicamente e precisava de energia para fugir dali e força para lutar.
Ela comeria mais do q necessário, pois ela não sabia quando comeria de novo.
No meio da refeição ela pegou a faca que estava utilizando para cortar a carne e guardou na sua coxa, aonde deveria estar sua adaga.Não longe dali, Don Massimo soube de seus feitos na floresta, ela era convidada dele, outras no lugar dela estaria implorando para ser convidada do Supremo, mas ela não... Ela matou 8 de seus homens e quase matou seus Betas, seus melhores amigos... Ele estava mais que ansioso para vê-la, Bradock estava inquieto.
Ele estava em sua sala de reuniões, estava sentado "na ponta" daquela grande mesa, e em cima dela, havia todos os equipamentos da garota misteriosa, arco e flecha, espada, adaga, mini facas que ele ficou sabendo que estavam dentro de sua bota.
Essa garota era diferente das outras...
Sua dedução estava certa, a flecha que Bradock encontrou cravada naquele vampiro, era dela.Depois de acabar com quase toda a comida que estava na mesa, Laura é levada para um quarto, ele estava totalmente organizado. Os guardas saíram e entraram as serviçais. No total eram 2.
Laura poderia se sentir mais aliviada se ela não fosse desconfiada sobre tudo, na cabeça dela, ela achava que as moças eram assassinas cruéis que a matariam durante o banho.
Antes delas entrarem no banheiro, um dos guardas entra e fala:
??: Não ouse fugir ou fazer mal às garotas, o senhor Tadeo tentou lhe comunicar que queríamos só conversar e não lhe matar, você está aqui como convidada e não como prisioneira. - Ele fala e depois sai do quarto deixando Laura com as 2 garotas.
Laura não queria deixar elas verem seu corpo, e foi firme em suas palavras quando disse que não faria mal à elas, ao menos que elas a tocassem sem sua permissão... Ambas ficaram com medo da Ruiva e não se aproximaram, ficaram de costas até ela terminar. Laura sabia tomar banho, estava suja porque foi sequestrada.
Mas as palavras do guarda não saiam de sua mente, ela havia sido convidada? Pra que?? O que o Supremo queria com ela?
Ela terminou de se banhar na banheira, lavou seu corpo e seus cabelos, ela estava cheirosa, só havia um problema, uma das moças havia levado seu vestido para lavar, que roupa ela usaria?
A resposta foi vista quando ela saiu do banheiro e entrou no quarto, vendo o vestido posto à cama.
Ele era simples e tinha um capuz, seria ótimo para Laura não ter que mostrar o rosto pra todo mundo. Até porque, muitos conhecem seus feitos e prodígios, mas poucos viram seu belo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida ao Supremo
WerewolfMassimo é "simplesmente" O Supremo, ninguém ousa contrariá-lo, ele manda e não é mandado, todos estão abaixo dele. Ele não se envolve com ninguém, mas não está à espera de sua companheira, na cabeça dele, sua companheira nem sequer existe. Ele é p...