5- Sequestrada

296 24 2
                                    

Laura estava determinada a atacar Yago, na cabeça dela, ele estava contra os lobisomens que estavam junto dele.
Ela havia errado a primeira vez em que atirou a flecha, mas não erraria a segunda. Só que antes dela atirar a segunda flecha, três dos soldados se transformaram e atacaram ela, não com o intuito de matá-la, mas com o intuito de desarma-la .

Laura entendeu errado o objetivo deles, ela achou que eles queriam matá-la, então subiu em uma árvore para que o lobos não alcance ela.
Yago se impulsionou pra cima e deu um salto reto à um galho e ficou em cima dele.
Ela ficou apavorada, aquele vampiro era rápido.

Ela então atirou uma flecha, dessa vez ela não errou, matou 1 dos lobos com uma flechada no coração.

Yago viu que ela não estava pra brincadeira, então pegou um dardo que tinha um toxina que fazia as pessoas desmaiarem.

Yago viu que ela não estava pra brincadeira, então pegou um dardo que tinha um toxina que fazia as pessoas desmaiarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yago não queria usar esse dardo contra ela, afinal... Ela só estava se defendendo.

Tadeo: Só queremos conversar!!! - Ele gritava lá do chão, e Laura escutava lá de cima da árvore.

Laura: Não quero conversar com traidores - Na cabeça da coitada, ela achou que os lobisomens tinham traído sua raça e se aliado com aquele vampiro.
Laura já havia matado mais 3.
Ao todo, ela já tinha matado 4, faltava 6.

Tadeo: Não somos traidores, só queremos conversar, não viemos aqui para matá-la!

Laura: Então porque avançaram contra mim? - Ela fala arisca.

Tadeo: Só queríamos desarmá-la e não matá-la. Sabíamos que você ia matar meus homens.

Laura: Não confio em nenhum de vocês, porque andam com um vampiro? Ele é da raça inimiga. - Laura fala com raiva.

Tadeo: Ele foi criado com nossa raça, ele é de confiança.

Laura olha para o galho aonde Yago estava, mas não o viu, aonde ele se meteu? Laura não se desesperou, sem nem mesmo olhar para trás, ela já sabia que Yago estava um pouco mais atrás, se aproximando devagar como um ótimo predador...

Laura: Sabe qual o erro de vocês? - Ela fala levantando uma sobrancelha...

Tadeo: Qual? - Ele realmente é curioso.

Laura: O erro de vocês é achar que podem me distrair - Ela fala enquanto pula de cima da árvore em que estava, enquanto se vira no ar e atira uma flecha reto Yago, que tenta desviar, porém pega em seu abdômen, perfurando sua carne...

Yago: Aii filha da... - Yago nem sequer terminou sua fala, ele estava sentindo uma dor imensa... Ninguém tinha conseguido ferir ele dessa forma, ele sempre foi o mais rápido...

Laura caiu em pé no chão enquanto pegava sua espada e avançava contra 2 que eram lobos que agora realmente queriam matá-la...
Tadeo correu para ajudar Yago...

Ela desviou das garras do 1°, passando reto, indo em direção ao 2° lobo o acertando em cheiro, novamente no coração.

O 1° lobo que ela havia passado, estava correndo reto à sua direção enquanto ela estava de costa. Mas ela, sendo rápida, arrancou sua espada do coração do 2° lobo, se virou e "simplesmente" cortou a cabeça do 1° que tentou matá-la enquanto ela não estava olhando. Ele foi covarde e morreu.

Faltava apenas 3, tirando o vampiro que ela deixaria por último... Tadeo deixa Yago deitado, enquanto corre em forma humana na direção da garota, ele saca sua espada e assim, ambos começam uma luta.

Tadeo era treinado para isso, mas embora Laura fosse bem menor que Tadeo, ela era mais rápido que ele.

Ele avançou contra ela, mas ela desviou a tempo, mesmo assim, seu ombro foi cortado... Esse foi o limite pra ela.

Ela avançou contra ele, totalmente possessa de raiva e o feriu, ela poderia ter mirado no coração, mas queria que ele sofresse antes de perder a vida pois ele a feriu.
Ela acertou em seu ombro, acertando sua clavícula, ele soltou sua espada, assim como Yago, nunca ninguém havia o acertado.

Apenas o acertar não estava bom para Laura, ela queria mais, então torceu a espada que ainda estava no ombro de Tadeo, fazendo com que a espada girasse, então ele se remoeu de dor caindo do chão.

Ela avança contra os outros 2 lobos que estavam querendo a cabeça dela. Ela tira sua adaga que estava presa na coxa e corta a garganta de ambos. Eles eram mais fracos que os outros...

Ela se distraiu quando levou seus pensamentos à seus pais, Laura sempre matou vampiros, mas hoje, ela já matou 8 lobos, que são da sua raça, certamente eles não se orgulhariam disso... Ela decide não pensar nisso então se vira para ficar de frente para os 2 que sobraram (Tadeo e Yago).

Mas Yago foi mais rápido, ele havia se levantado mesmo com dor em seu abdômen que ainda se encontrava a flecha cravada. Então em sua velocidade vampiresca, ele acertou o dardo no pescoço de Laura, antes dela desmaiar ela disse:

Laura: Teve sorte dessa vez, mas não por muito tempo. - Então Laura desmaiou.

E foi isso que aconteceu, de 10 soldados, apenas 2 sobreviveram, e se não fosse pelo Dardo que continha a toxina, Tadeo e Yago juravam que iam morrer... E eles iam, Laura nunca havia se distraído, mas ela pensou em seus pais, por um mero segundo, e esse foi o erro dela.

De tempos em tempos, eles injetavam a toxina nela, cuidando para não injetarem demais, somente para "dar sono" nela, eles eram temidos por muitos, mas eles estavam morrendo de medo dela acordar e matar eles... Isso seria fácil demais pra ela.

Depois de 2 dias, eles chegaram ao Reino. O Supremo soube de sua chegada, então convocou o conselho para uma reunião.

O pessoal do conselho era composto por 5 lobos, eles eram os mais velhos, nasceram e cresceram com o pai de Don Massimo, ele tinha respeito por cada um deles.

Os 5 lobos juntos, tinham visões do que possivelmente iria acontecer no futuro. Eles também davam suas ordens ao povo.

Eles já estavam dentro do castelo...
Laura acordou e se viu com correntes presas em seus pulsos e tornozelos, ela se sentiu fraca, pois ficou quase 3 dias sem comer e também se sentiu fraca por deixar ser capturada...

Ela estava se sentindo uma inútil, como ela pode ser tão vulnerável? Antes dela se sentir pior ainda, ela novamente se lembrou do verso que ela sempre dizia depois de se sentir fraca e tola, ou depois de ter pesadelos.

"Transforme a tristeza em alegria,
Tudo novo se cria,
Transforme o pranto em riso,
Basta dar-lhe um sorriso,
Independente do que são,
Modifique a maldição"

Ela ouviu passos se aproximarem da porta, então ela se abriu e viu 3 guardas se aproximarem.
Eles estavam bem armados...
Na cabeça da Laura, só se passava essas coisas:
ARMADOS??? Droga, aonde tava as armas dela??
Aonde ela estava? E quem a queria presa?

Então um dos guardas falou:

??- Viemos buscar você para se alimentar e se banhar, não pode chegar assim diante da presença dele.

Laura: Dele quem?? - Ela fala com um olhar, que se pudesse matar esses guardas, ela mataria.

??- Você foi convocada pelo Supremo, vamos levá-la para a reunião que terá com ele e o conselho!

.
.
.
.
.
Como vai ser essa reunião?✏️😏

Rendida ao Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora