8- Ciúmes

338 22 0
                                    

Laura se sentiu constrangida, o Supremo lhe tirava do foco e deixa ela com as pernas tremendo, mas não de medo, ela não entendia porque, ninguém nunca tinha lhe causado certas emoções...

Ela conheceu a cozinheira do Supremo, ela se chama Telma, tem mãos de ouro, Laura nunca havia comido uma comida tão maravilhosa, o gosto lembrava a comida de sua mãe.

Telma tinha os cabelos grisalhos, embora o rosto não aparentasse ter muita idade. Ela tinha os olhos verdes e um sorriso doce, ela ficou sabendo que a Dona Telma era tipo uma mãe para o Supremo e para os Betas.

Já era outro dia, e logo no amanhecer, Laura já estava acordada, já havia tomado seu banho e a roupa que ela sempre usava já estava limpa e seca, então vestiu-se.

Já era outro dia, e logo no amanhecer, Laura já estava acordada, já havia tomado seu banho e a roupa que ela sempre usava já estava limpa e seca, então vestiu-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela saiu de seus aposentos e foi conhecer melhor o castelo em que estava. Estava no corredor quando viu Dona Telma.

Telma: Olá querida, que bom que acordou, estava indo lhe chamar para o café da manhã - Ela fala sorrindo para Laura.

Laura: Bom dia Dona Telma, eu estava planejando pular o café da manhã... - Laura fala sem jeito.

Telma logo arregala os olhos e diz:

Telma: Você não pode querida, tem que participar de todas as refeições e esperar na mesa a chegada do Supremo. - Ela fala me acompanhando pelo corredor.

Laura: Que eu saiba, ele não manda em mim, posso fazer o que eu quiser! - Laura não gosta de ninguém querendo governá-la.

Telma: Se não quer ir por ele, vá por mim ok? Eu fiz uma torta que eu tenho certeza que você vai amar! - Ela fala sorrindo que chega até contagiar.

Laura: Está bem, eu vou! - Laura se dá por vencida, na verdade agora que ela não queria ir mesmo fazer seu desjejum, digamos que Laura gosta de provocar as "autoridades", e se nesse Castelo a autoridade era o Supremo, era ele quem ela iria irritar... Mas ela vai até a mesa e se senta nela (na vdd ela senta na cadeira kkk)

O Supremo acorda e a primeira coisa que ele pensa e na ruiva, essa garota tava tirando ele do sério, ele começa a lembrar dela usando apenas aquela camisola fina e transparente... Ele sai de seus pensamentos pecaminosos e vai até o banheiro, faz sua higiene e se veste... Sai do quarto e vai para a cozinha, onde fica a mesa de café, almoço e janta.

Ele chega e logo vê Laura sentada à mesa, ele não ia assumir isso em voz alta, mas achou ela perfeita na roupa em que estava usando, o vestido de ontem também ficou bonito nela, mas o estilo de guerreira que ela tem combina bem mais com ela do que o estilo de "garota feita de vidro".

A roupa que ela estava usando mostrava suas coxas e no busto tinha um decote que mostrava a parte de cima de seus seios. Ele desviou o olhar e se sentou, Telma chegou e lhe deu bom dia, ele respondeu educadamente e depois olhou novamente a ruiva à sua frente...

Ele não ia dar bom dia pra ela, ela que tinha que dar bom dia pra ele, essa era uma das regras... Por falar em regras, Yago e Tadeo não estavam na mesa ainda, mas logo quando o Supremo pensa nesse detalhe, eles aparecem.

Rendida ao Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora