S/n on
Acordo com uma dor insuportável na minha cabeça, tendo certeza que estava de ressaca, já que no dia anterior teria tido uma festa em Jackson e todos principalmente eu, beberam muito, mas não conseguia me lembrar de quase nada do que aconteceu na noite passada, só lembro de beber e dançar muito, ah e da Dina me levar até em casa, foi muito gentil da parte dela, vou agradecê-la mais tarde.Felizmente era um domingo e nos domingos eu não faço patrulha, porque com essa dor realmente não teria como eu fazer. Me levanto, vou até o banheiro e meu Deus eu estava acabada, espero não ter dado trabalho! me troco e saio, indo até o bar para me encontrar com Dina, Ellie e Jesse, como todos dos dias.
Vejo eles na mesa de sempre e ando até lá com Dina acenando.
– Eai S/n! ta de ressaca também? – Disse Dina com um sorriso.
– Oi galera! Nossa Dina nem me fale, to com uma dor insuportável.
– Também né, quando você não tava dançando, tava bebendo. – Disse Jesse rindo e debochando.
– Não sei como conseguia ficar dançando tão bêbada! – Disse Ellie rindo, fazendo todos da mesa rirem também.
– Caralho eu bebi tanto assim? – Digo rindo.
– Aliás, Dina, valeu por me levar e me acomodar em casa.
– Ué S/n – Dina riu – Não fui eu que levou você até sua casa, foi a Ellie.
— Ahh sério? jurei ter visto você, mas muito obrigada Ellie, espero não ter dado muito trabalho já que eu tava toda fodida! – Falei rindo e Ellie riu junto.
– Que nada você deu trabalho nenhum, só vomitou na minha roupa.
– QUE? MEU DEUS SERIO??
– Não hahaha, bobona! você deu trabalho nenhum, relaxa.
– Nossa vai se fude! – Falei brava mas me segurando para não rir.
– Bom, infelizmente pessoas com ressaca não tem folga, no caso eu e a Dina, temos patrulha hoje – Disse Jesse olhando para o relógio em seu pulso. – Precisamos ir, jaja vai dar o horário.
– Ai que saco! queria muito ter folga nos domingos agora. Enfim, vejo vocês mais tarde gatas! – Disse Dina se despedindo com o Jesse.
Então ficou só eu e a Ellie na mesa, não sei se era coisa da minha cabeça que estava doendo muito ainda, mas ela aparentava estar... não sei... diferente? sei lá, ela estava me olhando e agindo diferente, talvez isso só seja coisa da minha cabeça, só que ela não parava de me encarar, principalmente minha boca; ai cara certeza que eu corei, ela deu um sorriso de canto.
– Que porra é essa Ellie? ta flertando comigo?
– Claro – Disse ela em um tom irônico. Não consigo saber se ela falou brincando ou não, honestamente.
– Eu sei que sou irresistível! – Falo sorrindo.– Já vou indo viu Ellie, tenho que fazer umas coisas lá em casa... mais tarde a gente se vê!
– Beleza! também tenho que fazer algumas coisas.
Quando eu estava quase saindo Ellie me chamou
– Ei S/n, a gente pode conversar mais tarde? quando você tiver melhor já que ta longe de estar boa ou sei lá.
– Ah, claro, mas é sobre o que? assim você me deixa curiosa porra.
– Haha, vai saber só na hora.
– Ai que droga, mas beleza, vai na minha casa quando quiser conversar e não demora pela amor de Deus, vou indo!
Saio do bar e vou direto para minha casa, na real eu tenho nada para fazer mas ficar em lugares mais barulhentos não estava sendo uma opção no momento.
Deito na cama e fecho meus olhos enquanto respiro profundamente, estava conseguindo lembrar de alguns momentos da noite anterior, e meu Deus eu bebi bastante mesmo! não sei o que deu em mim, acabei lembrando de dançar com o Anthony... Nossa! quando colocaram macarena quase todos foram dançar haha, claro que eu e a Dina não ficamos de fora! ainda bem que eu me lembrei disso, foi muito legal... Ah a "Dina" tirando meu sapato haha, não sei como eu achei que era a Dina... e pera... não não não, não acredito que eu falei isso puta merda por isso a Ellie tava estranha comigo, que droga S/n!
Flashback on
Eu estava acabada, não conseguia dar um passo direito sem cair, ainda bem que a Dina estava comigo me ajudando. Deitei na cama e ela começou a tirar meus sapatos, fiquei encarando o teto pensando em várias coisas, minha cabeça tava uma bagunça! até que percebi algo que me prendeu a esse pensamento
"Cara a Ellie nem tomou iniciativa nem nada! que merda! será que não é recíproco esse sentimento?" comecei a chorar e aproveitei a presença da Dina para desabafar sobre isso.
– Dina eu quero ela! – Disse não parando de chorar e me embolando toda.
– Quer quem? – Perguntou "Dina" curiosa.
– A Ellie porra, eu quero ela, quero beijar os lábios dela, abraçar ela sempre que eu quiser... eu quero ela mas parece não ser recíproco esse sentimento, por que ela não toma iniciativa? por que Dina, por que? – Falei toda embolada.
Ficou um silêncio por um tempo.
– Não sabia que você queria tanto ela. – Disse "Dina" rindo pelo nariz – Com certeza ela também gosta de você, logo logo acontece alguma coisa entre vocês mais forte, e meu Deus pare de chorar tanto caralho!
Flashback off
Meu deus que vergonha! e nem consigo me lembrar depois disso, devo ter dormido, ai que merda S/n! mas não sei o que ela quis dizer com o "com certeza ela também gosta de você..." ela deve ter falado isso só pra eu parar de chorar e reclamar, certeza! agora ela vai conversa comigo e me da um pé na bunda, por que eu tinha que estraga as coisas? vou poder nem ter a amizade dela mais.
Passo um tempo e eu acabei dormindo, até que ouço batidas na porta, me levantei e fui abrir, quando eu abri lá estava ela, Ellie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look for the light - Ellie Williams
RomanceDepois de uma festa em Jackson S/n estava em uma ressaca horrível e se lembrava de nada, até que consegue se lembrar de um momento em que desabafou sobre o que sentia por Ellie com a Dina, mas como estava bêbada, a suposta Dina, na verdade era a pró...