Capítulo 4 - Desafio

548 50 13
                                    

– Verdade.

– O que Ellie fazia no seu quarto?

Como ela soube que a Ellie tava no meu quarto? não vi ela e o Jesse conversando e acho que ele não mencionou isso também. O que eu falo? o que a Ellie quer que eu fale? Pensei rápido para não desconfiarem que estaria mentindo.

– Estávamos falando sobre a patrulha que vamos fazer amanhã.

– Aham... – Falou Jesse em tom sarcástico.

– É para falar a verdade S/n! – Falou Dina insistindo.

– Mas eu tô! não é verdade Ellie?!

– É-é sim! Vou fazer uma rota nova, e como S/n passa muito por lá estava pedindo ajuda e essas coisas.

– Bem, como Ellie não sabe muito sobre essa rota, eu posso colocar vocês juntas amanhã, pelo que eu sei S/n só vai patrulhar semana que vem, posso mudar os dias. – Falou Jesse e deu para perceber um tom de interesse. Mas eu fiquei estranhamente feliz, acho que Ellie também.

– Tá, tá, agora é você S/n. – Dina

Giro a garrafa e para em Jesse.

– Verdade ou...

– Desafio.

Sorrio maliciosa, pois ja sabia o que eu iria desafiar ele.

– Beija a Dina.

Dina arregalou os olhos, mas não recusou. Jesse se inclinou para mais perto de Dina e perguntou – Posso? – Ela concordou com a cabeça e então eles encostaram seus lábios. Pisquei para Ellie sorrindo. – Boa. – Cochichou ela.

Foi rápido o selinho, mas parece que eles gostaram.

– Vão começar apelar agora? podem deixar que vou pegar mais pesado também. – Falou Dina.

Depois de algumas rodadas várias coisas aconteceram, como Dina falou, ela não ia pega mais leve, e todos da roda também não. Então, Ellie teve que tirar sua camisa até o final do jogo, inclusive foi uma cena incrível de se ver... Enfim, Dina tomou vários shots e gritou no meio da pracinha de Jackson, foi muito engraçado ela correndo depois; Jesse confessou estar tendo sentimentos pela Dina, não foi tão direto mas confesso. E eu fiquei no colo da Ellie por 20 segundos, foi muito vergonhoso!

Agora a rodada caiu o Jesse na Ellie.

– Desafio, como sempre.

– Vai no armário com a S/n por 3 minutos.

Não consegui esconder minha vergonha, mas não acho que seria chato... provavelmente ela iria beber o shot então nem me preocupei tanto, mas pela minha surpresa ela topou o desafio.

– Caralho! se cuidem ai hein hahaha – Falou Dina com malícia já bebada depois de tomar alguns shots de pinga.

Fomos até o armário apertado e nos acomodamos lá, pelo menos tentamos, estavamos conseguindo sentir a respiração uma da outra por estar bem apertado. Ficamos quietas por um tempo, até que

– Constrangedor isso, desculpa, devia ter aceitado os shots. – Falou Ellie com um sorriso sem graça.

– Tá de boa haha, também teria aceitado. Aliás, você também acha que eles sabem de algo?

– Tenho quase certeza!

Então rimos e ficamos quietas de novo.

– Fazem alguma coisa, cara! – A bebada falou e Jesse cochichou para ficar quieta e poder ouvir nós.

Rimos. Comecei a encarar seus lábios carnudos e rosados, provavelmente ela percebeu pois ficou corada e logo em seguida cochichou em meu ouvido.

– Podemos continuar?

Look for the light - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora