Arrepio com sua voz quente na minha orelha e faço que sim com a cabeça.
Então finalmente conseguimos nos beijar, Ellie segurou minha cintura que não estava tão longe, e eu seu pescoço, selamos nossos lábios, ela começou a abrir a boca pedindo permissão para eu abrir também, e assim eu fiz, quando nossas línguas começaram a se tocar Jesse grita.
– Já passou os 3 minutos meninas!
Nossa! os 3 minutos mais rápidos da minha vida.
Paramos e nos olhamos timidamente, dei um sorriso e ela retribuiu. Saímos do armário.
– Parece que vocês se divertiram.
Ri e lembrei que precisava dormir cedo pela mudança de planos sobre patrulha, então eu olhei o relógio e já era 22h30!
– Caralho! preciso ir para casa, vou acordar cedo amanhã e vocês também.
– Eu não! – Falou Dina rindo
– Ainda bem né, já to vendo ficando com dor de cabeça igual a S/n. – Jesse falou em tom brincalhão.
– Nossa pô! aliás você me falo que não ia ter bebidas hoje.
– Não ia ter, mas inventaram isso de "verdade ou desafio".
Rimos.
– Enfim, já vou indo.
– Quer que eu te acompanhe? – Ellie fala e eu aceito.
– Tchau meninas! vejo vocês amanhã cedo.
– Tchau pombinhas!! – Dina.
Acenamos enquanto abríamos a porta.
No caminho não falamos nada, estava tudo em silêncio, as pessoas de Jackson costumam já estar em casa essa hora, mas estava um silêncio confortável.
Cheguei em casa depois de alguns minutos andando. E Ellie me abraça.
– Tchau princesa. – Ela fala ja se virando para ir.
Princesa?? novidade,'porém, adorei!
– Até amanhã! – Grito e tenho impressão que ela deu sorrisinho.
Dia seguinte
Acordo com o meu despertador velho, eram 5h30 da manhã. Fiquei de preguiça na cama por um tempo, mas eu lembro que tenho patrulha hoje, e com a Ellie!
Me levanto devagar e me arrumo.
Coloquei uma blusa térmica preta, meio rasgada pois achei quando estava fazendo uma patrulha, mas ainda da para usar. Uma calça jeans escuro e um casaco largo e bem quentinho de pelinho marrom. Em Jackson faz muito frio, não vejo a hora de chegar o calor.
Saio de casa indo me encontrar com Jesse e Ellie no estábulo; mas no caminho passo por um grupo de amigos, quer dizer, não são tão amigos meus, mas a gente conversa as vezes.
– Ei! S/n!
Ando até eles.
– O que aconteceu?
– Você sabe de alguma coisa da Ellie??
– Como assim? – Não consigo esconder a preocupação em meu rosto.
– A gente ficou sabendo que ela e a Cat estão querendo voltar, pelo menos a Cat quer. Não sabemos se é verdade, mas no dia da festa a Isis viu elas conversando.
– É! elas pareciam estar bem... íntimas digamos. – Falou a garota Isis dando uma risadinha.
– E como você é próxima dela achamos que poderia saber. – Falou a outra garota.
Como assim elas voltarem? o que foi tudo aquilo ontem?
Fiquei quieta por um tempo tentando processar tudo aquilo, Até que percebo eles me encarando.
– É-é não sei de nada, tenho que ir agora. – Falo andando o mais rápido possível.
Chegando no estábulo lá está ela, Ellie, fazendo carinho na Estrela, ela viu que eu achei e dá um sorriso, mas eu ignoro.
Ficamos quieta o tempo todo, subimos nos nossos cavalos e o Jesse abriu o portão para nós sairmos.
– Lembrem, se verem algo que não vai dar conta, voltem!
Acenamos com a cabeça e eu dou uma leve risada, ele sempre fala isso, chega a ser fofo.
Ficamos quietas o caminho inteiro, percebi que ela estava nervosa e decide quebrar o silêncio.
– Ta tudo bem?
– Tá sim, e você, tá bem?
– Há, to bem. Você parece estar meio estranha, aconteceu alguma coisa?
– To normal ué, e sei lá acho que ta até meio
óbvio sobre "se aconteceu algo".– Que? to sabendo de nada. – Falou confusa. – Vai, me conta o que aconteceu.
– Ai cara, eu achei que a gente estava tendo algo... Sei lá.
– Mas não estamos?
– Eu que te pergunto. Me falaram qu-
Fico quieta imediatamente e encaro uma árvore atrás da Ellie, vi ela se mexer e ela se vira para ver o que eu estava escarando.
– O que foi?
– Shiu! – Falo indo em direção da árvore; Desço do cavalo e pego minha arma, ela faz o mesmo e me segue.
Quando estávamos perto da árvore ouvimos um barulho, e droga, era um estalador!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look for the light - Ellie Williams
RomanceDepois de uma festa em Jackson S/n estava em uma ressaca horrível e se lembrava de nada, até que consegue se lembrar de um momento em que desabafou sobre o que sentia por Ellie com a Dina, mas como estava bêbada, a suposta Dina, na verdade era a pró...