Chegando na casa de Dina, ela já estava nos esperando na porta.
– Que demora hein!
– Culpa delas! – Falou Jesse.
Entramos na casa e ja fizemos uma votação de qual filme iríamos assistir.
– Separei dois filmes já, qual vamos assistir primeiro, "Pânico" ou "Mamma Mia!" ?
– Pânico! – Jesse e Ellie falaram ao mesmo tempo.
– Ai, mas eu quero Mamma Mia! – Dina falou choramingando. – Só falta você escolher S/n.
Fico em dúvida, gosto dos dois e Dina ama Mamma Mia! mas pânico é tão bom... vamo no pedra, papel e tesoura, mais fácil.
– Mamma Mia! – Respondo e Dina sorri esperançosa. – Teremos que fazer pedra, papel e tesoura. – Sorri. – Vai, Dina contra Ellie.
Assim fizeram, na primeira rodada Ellie ganhou, na segunda Dina, e por último para desempatar... Dina ganhou.
– UHULLL EBAA, TOMA TROUXAS – gritou Dina; eu e ela batemos nossas mãos comemorando, mesmo eu não ligando foi engraçado e legal; olho para Ellie e Jesse em nossa frente e vejo um sorriso de canto em Ellie enquanto olhava para mim, então logo desviei.
Quebra de tempo.
O filme estava quase acabando, olhei para o lado e... Jesse estava chorando? por essa eu não esperava, cutuquei Ellie e Dina q estava do meu lado, Dina nem notou, estava prestando atenção no filme, mas Ellie se virou e eu apontei para ele, quando ela notou começou a rir e me segurei para nao rir também, mas não consegui.
– Que que foi? – Perguntou Dina meio brava por não estarmos prestando atenção no filme; mas logo viu Jesse e começou a rir também.
– VOCÊ TA CHORANDO? – Gritou zoando o garoto.
– Esse filme me trás lembranças, tá? – Falou irritado. – Mas na verdade, entrou um cisco no meu olho!
– ata! – Falei rindo.
– Que tal nós jogarmos verdade ou desafio? faz um tempão que a gente não joga.
– Boa, Ellie! – Falei. – Vai, bora, pega uma garrafa e junta aqui.
Ellie pegou a garrafa de vidro vazia, que estava do seu lado e a colocou no meio enquanto Dina e Jesse se juntavam.
– E se não quiserem fazer ou responder algo, terá que beber um shot disso. – Falou Dina pegando uma garrafa de pinga.
– Eu começo. – Falou a garota dos olhos verdes. Então ela girou a garrafa e caiu em Dina.
– Haha! – Verdade ou desafio?
– Desafio.
– Desafio você a roubar alguns baseados do Eugene.
– Nem preciso fazer isso. – Dina sorriu enquanto se levantava, abriu uma gaveta e tirou 3 baseados de maconha, roubados, ou "pegado emprestado" como Dina diz.
– Vou querer amanhã. – Piscou Ellie. – Agora é você, gira.
Dina girou a garrafa e caiu em mim.
– Verdade ou desafio, gata?
——————————— ᖭི༏ᖫྀ ———————————
Oioii gente! me desculpem pela demora, não estava com tempo, e me desculpem também pela falta de criatividade, não gostei tanto desse capítulo e ele ficou curto, mas como me pediram a um tempo resolvi fazer logo; pode demorar para sair o próximo capítulo, mas vai sair algum dia! e vou tentar fazer mais longo.
xoxo💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look for the light - Ellie Williams
RomanceDepois de uma festa em Jackson S/n estava em uma ressaca horrível e se lembrava de nada, até que consegue se lembrar de um momento em que desabafou sobre o que sentia por Ellie com a Dina, mas como estava bêbada, a suposta Dina, na verdade era a pró...