Capítulo 2 - Quase

712 59 13
                                    

– Eai S/n, tava dormindo? – Disse Ellie rindo. – Desculpa atrapalhar seu sono de princesa!

– Nunca vou te perdoar! – Falei entrando na brincadeira e as duas riram.

– Vem, pode entrar, só ignora a bagunça porque né, eu tava dormindo.

– Achei que você tivesse coisas para fazer na sua casa. – Falou Ellie enquanto sentava em um sofá na sala, e eu sentei do seu lado.

– Ai, confesso falei aquilo pra eu volta a dormir logo. – Falei rindo. – É... Ellie, eu acho que já sei do porque você querer conversar comigo, acabei lembrando de algumas coisas que aconteceu ontem.

– Merda! você lembro de mim dançando macarena também?

– Haha, claro! arraso em gata, não sabia que tinha tanto talento.

– Cala Boca! – Ellie diz e nós duas rimos.

– Mas você está se referindo a quando você achava que eu era a Dina, certo? – Falou Ellie mais séria.

– É... Nossa que humilhação, fiquei chorando pra um caralho. – Falei colocando as mãos no rosto de vergonha. – E ainda falei aquelas coisas... – Corei. – Olha Ellie eu não tava muito bem como você mesma viu e-

– Que isso, eu sei que você me ama, ta na cara pô! – Corto Ellie falando de um jeito que quebrasse a tensão que estava.– Mas queria falar disso mesmo... você falou sério naquela hora?

Fiquei pensando no que eu iria falar, porque sim, foi sério, mas talvez se eu falasse iria acabar com nossa amizade, não ser recíproco... ai fodasse!

– Se eu falasse que sim, o que você faria? – Perguntei corada e com medo da resposta.

– Acho que daí eu te beijaria. – Respondeu ela com um sorriso de canto enquanto encarava meus olhos.

– Então sim, falei sério naquela hora. – Falei enquanto encarava seus olhos verdes e sua boca rosada que aumentou mais o sorriso.

Ellie começou a ir mais perto do meu rosto, já conseguíamos sentir a respiração uma da outra, colocou suas mãos que estavam um pouco frias no meu rosto, e eu em sua cintura, quando estávamos quase encostando os lábios alguém bateu na porta.

– Nem fudendo. – Falei irritada, e me levantei para abrir a porta, a garota ficou envergonhada e foi junto ver quem era, abri a porta e Jesse estava lá.

– Eai S/n... Ellie? ah que bom que já está aí, eu ia te chamar também.

– Eai Jesse. – Ellie falou acenando com um pequeno sorriso no rosto.

– Fala aí do que precisa. – Falei.

– Dina teve a ideia de fazer noite com filme, vai ter pipoca e essas coisas... sem bebidas! – Jesse falou me olhando e deu uma leve risada. – Ela já ta arrumando as coisas e só vai ser a gente... então meio que vocês não tem escolha. – Riu.

– Que daora! se eu tivesse escolha aceitaria também, vamo Ellie! – Falei.

– Pode ser. – Respondeu Ellie com um sorriso, mas depois me olhou, provavelmente por causa do que tinha acontecido.

– Só vou por meu tênis e já vamos indo Jesse. – Falei entrando na casa.

– Ellie também deveria por. – Falou Jesse apontando para os pés da garota só com meia, ela riu e entrou na casa também, indo direto pegar os seus tênis.

Colocamos nossos tênis e quando estávamos indo até a porta, em que Jesse estava nos esperando, eu puxei a garota de leve e cochichei.

– Depois continuamos, tá bom? – A garota fez sinal de sim com a cabeça com um sorriso ingênuo.

Look for the light - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora