Capítulo I

379 39 21
                                    

Tava aqui escutando música enquanto lia fanfic, e deu vontade de criar uma fic dos BingJiu 👁👄👁

Gente, essa não vai ser uma fic fofinha, e cheia de boiolice (afinal é uma fic dos BINGJIU), então muito provavelmente vai conter gatilhos
Leiam por sua conta e risco!!

Aproveitem a depre--- digo, a fic 💖🍵

───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───

Após Bingge retornar ao seu universo original depois de toda a confusão que acontecerá recentemente do Luo ir parar em um outro universo e ter conhecido uma versão diferente sua -que na opinião dele era um fracote-, e um versão -BEM- diferente de seu 'shizun', o de cabelos cacheados estava agora tomando um banho para acalmar seus nervos.

O híbrido sempre soube que possuía certo sentimentos pelo seu antigo 'shizun', porém fazia questão de reprimi-los e cobri-los com sua raiva. Ele sabia bem como o mais velho era, e como ele se sentia em relação a si.

O cacheado estava inquieto, não conseguia parar de pensar no casal mestre-discipulo. Depois dessa descoberta de que havia outros universos, ele não conseguia parar de imaginar em como seria sua relação com Shen QingQiu em todos eles.

Ele se perguntava se apenas ELE tivera um Shen que o odiava e o desprezava, se todos os outros 'ele' estavam felizes. Talvez ele em alguma dimensão nem tenha conhecido Shen QingQiu...

Após um longo tempo pensando um diversas coisas no banho, o Luo se levantou de sua grande banheira e foi até uma pequena pilha de roupas, se trocando. Ele saiu do Palácio Hua Hua e foi até um local que ele conhecia muito bem.

Assim que desceu as escadas e adentrou o local escuro, pode avistar uma "pessoa de costas" -para ser mais específica, um vaso com uma cabeça e longos cabelos-, com a pouca iluminação do local.

Bingge se aproxima mais do ser, até ficar de frente para ele. O homem a sua frente estava no início com a cabeça baixa, parecendo que estava dormindo, mas assim que percebe a movimentação ao seu redor ele abre um pouco os olhos olhando para o híbrido.

_ Resolveu aparecer, besta estúpida? _ Shen Jiu diz com certo nojo e divertimento.

Bingge apenas ficou em silêncio encarando aquele que um dia fora seu mestre, e o maltratou tanto o transformando no que ele é agora.

O rosto de Shen Jiu estava fino por conta da falta de alimentação e bebida, e mesmo não dando para ver, Bingge sabia que o corpo do mais velho estava ainda mais magro. Os longos cabelos negros espalhados por seus ombros, caindo até o chão. Os olhos sem brilho,  sem vontade alguma de viver, e frios... Na verdade, Bingge se lembra que o olhar de Shen QingQiu sempre foi frio... Possivelmente, as únicas vezes que já virá aquele olhar com qualquer mudança, fora com Ning YingYing ou Yue QingYuan.

_ E então? Vai ficar aí, apenas me observando? _ O mais velho diz tirando o sorriso sarcástico do rosto, e ficando sério.

Bingge agarra os longos fios negros com uma certa brutalidade fazendo com que o ex mestre do Pico Qing Jing levantasse a cabeça com brutalidade,  o encarando com nojo e desprezo. Bingge queria dizer muitas coisas, questionar muitas coisas, porém as palavras simplesmente não saiam de sua boca...

_ Por que não me mata logo? Eu não tenho mais nada, nunca tive. Eu já não sinto mais dor alguma... Então por que não me mata logo, Luo Binghe? _ e pela primeira vez depois de anos -se não décadas- Bingge escutou Shen QingQiu falar seu nome. A expressão de Shen QingQiu também estava diferente... Não era aquela expressão de nojo, desprezo, ou com um sorriso sarcástico e sádico, não... Dessa vez era uma expressão que não demonstrava sentimento algum, Shen QingQiu estava com seu olhar sem vida, seu rosto sem vida... Isso realmente pegou Bingge de surpresa o fazendo arregalar os olhos e soltar ainda mais bruscamente os longos fios lisos de cabelo de Shen Jiu.

Após um momento em silêncio Bingge responde friamente.

_ Por que isso iria fazer sua alma descançar, você iria poder ficar em 'paz'... E não é isso que eu desejo. _ O híbrido fala e logo caminha em direção a saída deixando um Shen QingQiu pasmo para trás. _ E também... Eu ainda tenho planos para você. _ ele termina de falar, e enfim sai.



Assim que Luo Binghe sai, lágrimas escorrem pelo rosto magro  -e também mais pálido do que antigamente- de Shen Jiu.

Ele estava cansado.. Ele já não aguentava mais isso. Desde criança Shen Jiu nunca tivera uma vida fácil, e parece que foi piorando cada vez mais. Dia após dia ele era consequentemente torturado, não comia e nem bebia nada a semanas, meses ou até anos. Ele realmente, já estava cansado disso tudo...

Shen jiu já não tinha mais motivos para viver, e as únicas coisas que o fizeram feliz nesse mundo de merda o abandonaram.

Qiu Haitang o traiu e depois o abandonou.

Yue Qi o abandonou mesmo prometendo que jamais faria isso... E depois ele morreu... E foi culpa sua isso ter acontecido.

Ning YingYing... Ele não tinha o que dizer da sua antiga discípula. A-Ying era inocente demais... Talvez ele não devesse tê-la mimado tanto, e ter sido um pouco mais rígido com a garota.

»»————><————««☆»»————><————««

No dia seguinte Shen Jiu acorda com barulhos de passos bruscos. Ele imaginava que aquelas pessoas estavam lá para tortura-lo novamente, como todos os dias que passará naquele inferno.

Porém, diferente de tudo que Shen Jiu pensará, diferente de qualquer coisa que ele poderia imaginar... Ao invés de ser torturado como imaginava, o vaso em que estava foi bruscamente quebrado.

_ (mas que merda?!) _ o ex mestre do Pico Qing Jing questiona internamente confuso.

Antes que Shen Jiu pudesse questionar ou sequer pensar, logo ele é forçado a tomar alguma coisa e em seguida é apagado com um forte murro.

───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───

Escrevi isso com dor no coração 🥲

Obrigada por ler 💖🍵

Um Amor Reprimido Onde histórias criam vida. Descubra agora