Capítulo II

277 34 30
                                    

TW: Gatilho?¿

───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───

Shen Jiu acorda atordoado, ele mal havia acordado e já fora forçado a beber alguma coisa que ele não fazia idéia do que era, levou um murro, e agora acordará com o corpo todo dolorido... E ele não fazia idéia de onde estava, mas sabia que estava deitado sobre uma cama.

Shen Jiu abre os olhos e logo avista uma figura longa, de cabelos cacheados e roupas pretas parada no batente de uma porta. Ele sabia muito bem quem era aquela pessoa.

Shen Jiu tenta se levantar porém falha inutilmente. Após notar uma movimentação atrás de si, a figura caminha até ele.

_ Fique quieto. _ Bingge diz enquanto o força a se deitar novamente, Shen Jiu começa a se debater tentando fazer o mais novo tirar suas mãos de si. _ Se começar a se mexer, seus membros irão se descosturar. _ Quando Bingge diz isso Shen Jiu enfim percebe que estava com seus membros novamente -costurados-.

_ E por que se importa? Não foi você mesmo que os retirou?! _ Shen Jiu fala com seu sorriso, aquele sorriso que Luo Bingge tanto odiava...

_ E posso fazer isso novamente! _ O híbrido fala enquanto seus olhos começam a brilhar em Escarlate.

_ Então faça, besta estúpida. _ Shen Jiu fala provocando o mais novo _ Ou será que você tá com dó? Tá ficando molenga ein... _ Shen fala encarando Luo nos olhos.

_ Por que você não cala a porra da boca?! Suas voz me irrita, ela me dá nojo! _ Assim que Luo Bingge termina de falar Shen Jiu sente um incômodo bem conhecido em seu baixo-ventre, ô fazendo parar de se debater e se encolher enquanto abraçava sua barriga.

_ Besta... E-estúpida... _ Shen fala entre os dentes. Luo o solta e cruza os braços enquanto observava o mais velho abaixo de si se contorcer em dor.

Uns segundos depois a dor que Shen Jiu estava sentindo some, fazendo ele soltar um suspiro e automaticamente "relaxar" o corpo. Depois disso o mais velho olha ao redor do local em que estava, e assim que reconhece aquele lugar ele rapidamente se sentar ignorando a dor que sentia em seus membros.

_ Estamos no Pico Qing Jing?! _ Ele pergunta surpreso e ainda olhando ao redor para ter certeza se não estava apenas se confundindo.

_ Agradeça a YingYing por eu não ter queimado essse lugar. _ com essa resposta Shen Jiu ficou ainda mais surpreso e confuso "YingYing não o deixou queimar o Pico?!".

_ Por que me trouxe aqui? _ o mais velho questiona ainda confuso.

_ Isso não é da sua conta. E como eu havia falado antes, eu tenho planos para você... _ Luo Bingge fala se virando e indo até a porta _Coma._ Após dizer isso o mais novo saí do local fechando a porta. Depois daquilo Shen Jiu nota que havia um prato com comida e um copo com água encima de uma mesinha que havia ali.

»»————><————««☆»»————><————««

Shen Jiu passou o dia inteiro deitado. Ele não estava com fome, e mesmo se estivesse não conseguiria caminhar até a comida.

Ele não queria nada. Ele apenas queria saber o "por que" de estar ali, e quais exatamente eram os planos de Luo Binghe para ele.

De repente Shen Jiu escuta o som de passos, e logo a porta é aberta e Luo Binghe entra. O híbrido analisa todo o cômodo.

_ Por que não comeu? _ O híbrido questiona fechando a porta.

_ Caso a besta estúpida ainda não tenha notado, eu não consigo andar. _ Shen Jiu responde com desprezo "e não é como se eu fosse comer algo vindo de VOCÊ..." . Luo solta um suspiro indo até o prato com comida e o levando até Shen QingQiu.

Um Amor Reprimido Onde histórias criam vida. Descubra agora