Capítulo V;

194 25 42
                                    

"boa" leitura 🍵💖

⚠️TW: Gatilho, abuso, e esse tipo de coisa...
(Se for sensível não leia!!! Ou leia, ai está por sua conta e risco.)⚠️

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Depois daquilo Shen Jiu ficou um bom tempo sem ver Luo Binghe, para ser mais precisa; 1 mês.

E o mais velho estranhou o ex discípulo não ter ido o ver nem mesmo de madrugada -sim, Shen sabia das visitas noturnas que recebia do híbrido-. Mas não que ele se importasse, não! De forma alguma! Ele não estava nem ai para aquela besta!.

Bom.. Isso pelo menos era o que ele dizia para todos, até para si mesmo. Mas por algum motivo, Shen se sentia estranho, aflito na verdade.

Ele estava preocupado com aquela besta estúpida?!

Aquele ser que destruiu tudo que ele conseguiu consquistar?!

Que matou a única pessoa que ele amava e tinha medo de perder, e a outra ele roubou para si?!...

Não! Definitivamente não!

Shen Jiu JAMAIS iria sentir preocupação ou qualquer outro tipo de sentimento que não fosse desgosto, nojo e desprezo em relação a Luo Binghe!

Então por que ele ainda insistia em sentir esses sentimentos tão estranhos, e esse frio na barriga ultimamente...?

Shen estava na sua casa de bambu enquanto observava o céu estrelado pela janela. QingQiu estava pensando em Yue Qi.. Arh, como ele sentia saudade do mais velho... Mesmo que não admite-se em voz alta, e nem para o maior, ele o amava e se preocupava com si, e Yue QingYuan sabia disso.

Ele sempre soube...

Talvez fosse por conta disso que ele foi atrás de Shen Jiu e acabou morto por dez mil flechas.

Ou talvez fosse por culpa...

Xiao Jiu nunca teria certeza de qual era a resposta correta. Talvez fosse uma mistura de ambas? Quem sabe.

Enquanto Shen estava sentando olhando o céu estrelado a fora, ele de repente sente uma formigação no seu baixo ventre, já fazia um tempo que ele não sentia aquela dor, porém, ele sempre iria saber exatamente o que era, e quem era...

Porém, por algum motivo, dessa vez parecia diferente.. Shen não sentia dor, na verdade ele sentia prazer.

Após isso Shen escuta o barulho da porta sendo aberta e achou que era alguma das meninas.

_ Podem ir dormir, eu estou bem meninas! _ Shen disse com a voz meio falha. QingQiu iria dizer mais alguma coisa antes de ver uma sombra grande se aproximando.

A "sombra" tinha cabelos cheios, roupas compridas, e algo em sua testa brilhava em um tom Escarlate. Shen Jiu sabia muito bem quem era.

_ O que faz aqui besta estúpida? Achei que tinha enfim parado de me perseguir! _ Shen disse irritado, porém com as bochechas coradas por conta da formigação no seu corpo.

_ Shizun... _ Foi a única coisa que Luo disse antes de pular encima de Shen, o prendendo contra a cama.

_ O-oque pensa que está fazendo?! _ Questiona Shen enquanto se debatia nos braços do híbrido, enquanto Luo o segurava firmemente.

Luo Bingge não havia dito nada. O híbrido segura os braços de Shen acima de sua cabeça, o mais novo vai em direção ao pescoço do ex Mestre do Pico Qing Jing o marcando. Shen Jiu reprimiu qualquer som que ousasse sair de seus lábios, mas não conseguiu reprimir um gemidinho seguido de um suspiro quando Bingge prensou o membro de Shen com um dos joelhos.

Bingge se sentou, abrindo as pernas do mais velho para se encaixar ali, por mais que Shen tenha resistido e se debatido, o mais novo era claramente mais forte que ele.

Luo Binghe se inclinou voltando a marcar a pele de QingQiu. Shen mordia fortemente os lábios para não sair nem um som sequer. Bingge levou suas mãos até a bunda farta de Shen Jiu, se encaixando melhor entre as pernas de Shen, o fazendo sentir seu membro duro. Bingge tira suas roupas ficando apenas com a calça.

O híbrido pega seu membro com uma mão e o posiciona na entrada de Shen QingQiu, enquanto ainda segurava as mãos do mais velho com a outra mão.

_ N-não! _ Shen suplicava com lágrimas no canto dos olhos. O maior apenas ignorou e entrou de uma vez na entrada apertada. Shen Jiu solta um gemido dolorido pela invasão, e as lágrimas que ele estava segurando até agora, escorrem pelo seu rosto. O mais novo não deu ouvidos ao que ele havia falado e apenas começou os movimentos.

Bingge continuava os movimentos sem parar, ele era violento e bruto. Luo continuou os movimentos até liberar seu sêmen no interior do mais velho, que se encontrava com a cabeça virada para um lado e com os longos cabelos escuros e um dos braços tampando seu rosto.

»»————><————««☆»»————><————««

No dia seguinte Luo Bingge acordou sem se lembrar de nada. Ele estava em uma cama diferente, um quarto diferente, e ele sabia muito bem onde ele estava, só não compreendia como ele fora parar ali.

Ele estava apenas com a calça, seus robes estavam jogados no chão, o que o deixou ainda mais confuso. Ele ainda não havia avistado Shen QingQiu, o que já era de se esperar.

O de cabelos cacheados se levanta e começa a vestir suas roupas. Ele sentia uma leve tontura, porém, nada que ele precisasse se preocupar -como se ele se preocupasse com esse tipo de coisa-. Quando ele enfim termina de se arrumar, ele sai da casa de bambu.

Assim que ele sai da casa de bambu ele vai diretamente para a casa de Yuen Yan. O híbrido bate na porta, e em menos de 1 minuto a porta é aberta. Após a porta ser aberta ele consegue avistar todas as quatro meninas na cama junto a Shen QingQiu, até Ning YingYing estava lá!

_ Yan, eu poderia falar com Shen Qi— _ Antes que o de olhos vermelhos pudesse terminar sua frase, ele recebe um forte tapa na cara de Yuen. Ao olhar para a garota a sua frente ele pode ve-la com uma cara séria, um olhar frio e cheio de ódio. Um olhar que ele jamais havia visto na face de Yuen Yan. _ Mas que porra?! _ O maior esbraveja¹ irritado enquanto encarava Yuen.

_ Por favor Luo, vá embora. _ Ning YingYing pede enquanto se aproxima de Yuen Yan.

_ Ning YingYing.. _ murmura pasmo², antes da porta a sua frente ser fechada com brutalidade.

Luo Binghe bufa e sai do local indo em direção ao Palácio Hua Hua. Ele sinceramente não fazia idéia do que estava acontecendo. Primeiro acordava na casa de bambu de Shen QingQiu, depois recebia um tapa na cara de Yuen Yan, e então YingYing o expulsava?? Mas o que caralhos estava acontecendo afinal?! Provavelmente ele tivera feito algo noite passada, porém ele não se lembrava de nada.

O máximo que se lembrava era de ter ido resolver uns problemas que alguns demônios estavam causando, e no final, eles acabaram por começar uma luta... Depois disso foi como se ele tivesse apagado, como se não tivesse mais consciência.

Bom, tanto faz! Tudo que ele queria agora era um bom banho. Provavelmente mais tarde ele iria se lembrar, e se não se lembrasse, o que importa afinal?!

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

°Significados

¹Esbravejar = tornar-se furioso, bravo
²Pasmo = sentimento de espanto, surpresa diante de algo que não se espera; admiração, assombro.

»»————><————««»»————><————««

Capítulo com um assunto mais sensível e afins.

Talvez o cap não tenha ficado tão bom (principalmente o final) mas eu dei meu melhor galera 😔

Um Amor Reprimido Onde histórias criam vida. Descubra agora