Capítulo IV

215 31 28
                                    

Tinha esquecido de postar o cap, relevem 😘  (sim, eu vou postar cap dessa fic todo sábado -isso se eu não travar nas criatividade--)

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

No dia seguinte Luo Binghe decidiu ir até o Pico Qing Jing para ver como estavam as coisas. Ao chegar na casa de bambu o híbrido abriu calmamente a porta, porém ele encontrou apenas quatro meninas e nada de Shen QingQiu, o que o deixou confusos e sério, principalmente pelo fato de Ning YingYing ser uma das quatro garotas. Luo fecha a porta sem fazer tanto barulho para não acordar as pessoas dentro da casa. Assim que ele se vira, ele avista Yuen Yan com uma cesta, que assim que a garota o vê vai até ele.

_ Bom dia Senhor Binghe! _ Ela fala com um sorriso gentil, mas logo fica confusa _ Ham.. O que faz aqui? _ Ela questiona ao notar que o híbrido havia saído da casa de bambu de Shen.

_ Onde está Shen QingQiu? _ o maior questiona sério.

_ A-ah, o Sênior Shen está na minha casa... _ A menor responde meio confusa. Com aquela resposta Luo Bingge fica ainda mais sério com seus olhos já começando a brilhar, o que fez Yuen tremer um pouco.

_ Me leve até ele. _ Bingge diz e Yan apenas concorda com a cabeça logo o levando até o local desejado.

Assim que Yuen abre a porta eles podem notar um Shen QingQiu de costas, com apenas seu robe interno e inclinado para baixo enquanto arrumava a cama. Aquela visão fez Luo Bingge ficar meio corado, porém o híbrido logo disfarçou.

_ Sênior Shen! _ Yuen Yan diz colocando a cesta no chão e em seguida anda apressadamente até Shen QingQiu. _ Não precisava fazer isso... _ Yan diz segurando um dos braços de Shen QingQiu, oque o fez ajeitar a postura, assim, parando de fazer o que fazia antes. Aquele toque e aproximação de ambos acabaram por chamar a atenção de Luo Bingge, que ficou sério olhando para os dois a sua frente.

_ Não se preocupe A-Yuen, não é como se eu fosse desmontar afinal. _ Shen diz soltando uma pequena risada. _ Além do mas, esse é o mínimo que eu poderia fazer. _ QingQiu diz e logo coloca sua outra mão na cabeça de Yan fazendo um carinho singelo, o que fez a menor ficar vermelha de vergonha.

_ Eu sei Sênior.. _ Yuen diz soltando um suspiro, logo a garota se lembra da presença de Luo Binghe. _ A sim! Sênior Shen, Senhor Binghe está aqui. _ Yan diz olhando para Shen que estava com um sorriso calmo, isso até o nome do híbrido ser mencionado, e logo Shen QingQiu ficou sério. A garota aponta pra a porta sutilmente, e logo Shen olha para a direção mencionada.

_ E o que a besta estúpida faz aqui? _ Shen questiona tirando sua mão dá cabeça de Yuen, e olhando para Luo Binghe.

Em momento algum Bingge tinha desviado olhar, sequer tinha piscado enquanto observava as duas pessoas a sua frente. Ambos agindo daquele jeito tão próximo... Chegava a parecer que eram mestre e discípula! Com aquela cena Bingge só conseguiu imaginar ele no lugar de Yuen Yan, e logo as memórias de quando fora para o outro universo começaram a surgir e invadir sua mente novamente. Logo um monte de questões começaram a surgir na cabeça de Bingge, coisas como;

"Por que não eu?"

"Por que Shizun me odeia?"

"Aquele sorriso.. Ele nunca nem sequer deu um mínimo sorriso para mim, tirando aquele maldito sorriso sarcástico, nem sequer uma única expressão diferente de 'desprezo' ou 'nojo', então por que ele tem que dar esse sorriso tão calmo e verdadeiro justamente para ela?!"

Um Amor Reprimido Onde histórias criam vida. Descubra agora