Capítulo VI;

162 26 7
                                    

Esqueci dnv de postar, ódio 🚶‍♀️
Em compensação eu vou postar dois caps seguidos 🏃🏻‍♀️

Boa leitura 🍵🗡

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Quando Luo enfim chega no Palácio Hua Hua, ele já vai diretamente para a banheira, para tomar um banho.

Em momento algum o híbrido havia parado de pensar sobre tudo que havia acontecido. Ele ainda estava confuso com tudo o que havia acontecido e tentava de todas as formas se lembrar da noite passada.

A única coisa que Binghe se lembrava; era de estar lutando contra um demônio, e de repente o demônio jogou algo em si e depois desapareceu, após isso Luo desmaiou. E a única coisa que se lembra depois disso, é de acordar no Pico Qing Jing.

Luo solta um suspiro e sai da banheira, indo se trocar. Após terminar de se vestir, o híbrido vai até seu quarto, e ao passar por alguns guardas, Luo dá instruções diretas de não deixar NINGUÉM passar, a menos que fosse Ning YingYing, e após isso segue em direção até seu quarto.

Bingge adentrou o cômodo e logo fechou as portas, em seguida foi em direção ao sofá que havia no quarto e retirou seu robe externo, o jogando ali mesmo. Luo caminhou até sua cama, e se "jogou". Não demorou muito para que o híbrido dormisse.

✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼

Após o tal acontecimento, Shen QingQiu havia passado o dia inteiro na pequena casa de bambu de Yuen Yan. As garotas também haviam ficado lá com ele - incluindo YingYing -, elas cuidaram dele, e fizeram o máximo possível para acalma-lo.

Ao cair da noite Shen Jiu permaneceu na casa de Yuen Yan, assim como as garotas. Ele estava com medo de voltar para sua casa e a mesma coisa se repetir. Claro que as meninas entenderam 100%, e para distrai-lo, elas fizeram uma festa do Pijama.

•:•.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•☾☼☽•:•.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•

No dia seguinte quando Shen Jiu acordou ele estava sozinho na pequena casa de bambu. O ex mestre do Pico Qing Jing deu suspiro e se levantou calmamente, Shen Jiu foi até uma pequena muda de roupas e vestiu seu robe externo. Após terminar de se vestir QingQiu foi até a porta de bambu, assim a abrindo e saindo da casa.

Ao sair Shen pôde avistar Yuen e Zhao conversando enquanto a de olhos dourado parecia estar colhendo alguma coisa, não muito longe das duas ele conseguiu ver Wu Qing e Ning YingYing, o que o fez estranhar da menina estar aqui, mas não reclamou.

O mais velho foi diretamente para sua casa de bambu. Ao adentrar no local, Shen Jiu já foi trocar de roupas, após terminar de se arrumar apropriadamente, o ex mestre do Pico Qing Jing saiu da casa de bambu. Enfim indo em direção as meninas.

_ Shizun! _ YingYing grita assim que avista o mais velho, fazendo com que todas as outras garotas olhassem para ele.

_ Bom dia meninas. _ QingQiu diz calmamente enquanto se aproximava. O de olhos verdes parou de frente para as garotas, que estavam o encarando com um sorriso nos lábios. Assim que Shen se aproximou delas, Ning YingYing logo veio correndo até o mais velho para o abraçar.

_ Bom dia Sênior Shen, fico feliz em ve-lo. _ Yuen Yan se levanta da grama com a ajuda de Zhao Lin, se aproximando calmamente. Shen apenas dá um aceno com a cabeça em resposta.

_ Ah! Eu vou ir fazer o Chá do Sênior. _ Mèng Daiyu diz, já se preparando para ir até a cozinha.

_ Oh, eu vou com você A-Daiyu. O Sênior Shen também precisa tomar seu remédio. _ Yuen diz já se aproximando da de olhos esmeralda. Mèng acena com a cabeça e as duas se afastam.

Um Amor Reprimido Onde histórias criam vida. Descubra agora