Luo Bingge acordou em um pulo, praticamente saltando da cama.
Ele havia se lembrado.
Ele enfim havia se lembrado do quê caralhos havia ocorrido no fatídico dia em que ele havia acordado na casa de bambu de Shen Qingqiu.
Aquilo já havia ocorrido há quase duas semanas, porém, isso já não importava mais, afinal, ele enfim havia se lembrado.
Luo rapidamente se levantou, indo até suas vestes apenas para pegar um robe externo qualquer.
Ele estava apressado, ele precisava falar com Qingqiu.
Por mais que Bingge odiasse aquela escória com todas as suas forças, e desejasse que Shen Qingqiu sofresse tanto na vida quanto na morte, ele ainda assim não seria capaz de fazer aquelas coisas com o mais velho em sã conciência.
Bingge desprezava mais do que tudo esse tipo de pessoa. Ele odiava pessoas que faziam tais atos com todas as suas forças. E esse era um dos motivos ao qual ele começou a odiar Shen Qingqiu, tudo por conta daqueles boatos...
O híbrido saiu do Palácio Hua Hua as pressas, indo em direção ao Pico Qing Jing o mais rápido que conseguia.
Assim que chegou ao seu destino, Luo pôde avistar Yuen de longe, mexendo em algumas flores perto de um pequeno lago. Não demorou muito para a garota notar Binghe, e logo também se aproximar do híbrido.
_ O que faz aqui? _ Ela perguntou de modo sério, com a cara fechada sem nenhuma expressão de calma e gentileza que costumava sempre habitar no rosto da mesma.
_ Eu preciso falar com o Qingqiu. _ Luo disse rápido e direto, fazendo a outra arquear uma sombrancelha pelo mesmo ter dito o nome do cultivador, ao invés de ter usado qualquer xingamento.
_ Sinto muito, mas não. _ E logo em seguida a mesma virou as costas, fazendo o de cabelos cacheados ir atrás dela.
E antes que Luo pudesse implorar ou ameaçar a mesma, logo as outras garotas também chegaram.
As seis - isso mesmo, até YingYing -encurralaram o híbrido, o levando até uma das casas de bambu, onde Luo Binghe fora obrigado a responder as questões de todas, para no fim explicar tudo que havia ocorrido.
_ Você foi atacado por um incubos, espertalhão. _ Zhao Lin disse de forma óbvia, enquanto revirava os olhos.
_ Um o quê?! _ Luo questionou, claramente sem entender o quê caralhos aquilo significava. Binghe admitia que por mais de ser meio demônio, e ainda mais um Lorde Demônio, ele nunca de fato procurará saber sobre as espécies de demônios, seu poderes, o quê podiam fazer, ou qualquer outra coisa. Quando o híbrido descobriu que também era meio demônio, tudo que ele fez fora utilizar seus poderes para sua vingança contra Shen Qingqiu.
_ Um incubos. Um demônio sexual, por assim dizer. _ Yan disse de forma clara. _ Ele pode despertar os seus desejos sexuais mais profundos. Os poderes deles vão de invasão dos sonhos até possessão. Quando atacado por um você pode perder o controle do corpo e da mente, e fazer apenas aquilo que o seu corpo de fato deseja, claro, no sentindo sexual. _ A de olhos dourados passou a encarar Bingge profundamente.
_ Claro, o quê nos leva a questão do: por quê você foi justamente atrás do Sênior Shen? Você tem milhares de esposas, poderia muito bem ter ido atrás de uma delas, como por exemplo, a Ning YingYing. _ Yuen arqueou uma sombrancelha. E com aquele ponto, todas as outras passaram a também encarar o híbrido profundamente.
_ O-olha, eu também não faço idéia do motivo de eu ter vindo atrás daquela escória! _ mentira. Luo Bingge sabia muito bem o motivo dele ter vindo atrás de Shen Qingqiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Reprimido
Fanfic𝓤𝓶 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓻𝓮𝓹𝓻𝓲𝓶𝓲𝓭𝓸 Bingge sempre soube que amava Shen Jiu, ele apenas não conseguia aceitar aquilo. E conhecendo o mais velho, sempre reprimia seus verdadeiros sentimentos os disfarçando com a raiva. Bom... Isso até aquele dia em esp...