Notas do autor:
Eai galerinha linda, depois de tanto sofrimento de vocês, resolvi tomar vergonha na cara e postar cap, tá ai a migalha pra vocês.
S/n Pov:
Já se passaram 2 meses desde que mudei de colégio e da minha casa, Isa, meus país e Maggie de vez em quando aparecem em meu apartamento para verificarem se estou bem.
E é claro que estou bem, pelo menos é isso que falo para todos, infelizmente superar Billie Eilish é bem mais difícil do que perece.
E sobre a Billie...bom, não sei e nem quero saber sobre essa idiota.
Eduarda - Vamos?
Eu saio dos meus pensamentos.
- O sinal já tocou?
Eduarda - Há alguns minutos, mas não queria interrompê-la porque você parecia muito concentrada em seus pensamentos.
Deus...ela pode ser mais fofa?
A resposta é não.
- Ah...vamos?
Eduarda - Vamos - Ela levantou de sua cadeira.
Estávamos saindo mas antes de sair peguei na mão da Eduarda, quando ela sentiu a minha mão ela simplesmente sorriu de uma forma tão autêntica que ri daquele pequeno gesto que ela teve e sem perceber comecei a pensar em como seria ir embora, sair com alguém como Dudu... ou seja, ela é tão gentil e carinhosa comigo mesmo sendo apenas amigas, então...como seria ter alguém como Eduarda como parceira.
Deve ser incrível.
EU PENSO QUE SIM..
Eu conheci Eduarda na diretoria assim que entrei nesse colégio, digamos que ela é um pouquinho alterada e por isso n tem muitos "aliados" pelo colégio, resumindo, eu livrei ela de levar uma suspensão fazendo ela apresentar o colégio para mim e viramos amigas.
Meus pensamentos foram interrompidos pela causa deles.
Eduarda - Pra que tanto carinho de repente? - ela disse sorrindo para mim no corredor.
- Ohh...É errado te dar carinho?
Eduarda - Não, na verdade, esqueça o que eu disse.. - Ela disse e fomos em direção a saída.
Saímos para a calçada e fomos em direção ao carro de Eduarda, que era um lindo Audi, mas antes de chegarmos lá fomos interrompidos por O nome dele é Diego? que veio correndo na direção onde estávamos.
Assim que Lauren o viu, ela decidiu se apressar para sair e eu não tinha nada contra Diego, sei que é amigo de Julia mas nunca me fez um único arranhão.
"DIEGOOOO PARE!"
Essa voz...
Então Diego atravessou a rua e veio em nossa direção fazendo com que Eduarda soltasse um grunhido acompanhado de um suspiro antes de parar e olhar para Diego.
Eduarda - O que você quer, fala logo porque já estamos saindo-
Diego - Eai S/n - Ele disse ignorando Eduarda.
- Olá - minha resposta foi curta.
Diego - Ohh...Você está com raiva de mim? - Ele disse intrigado
- Não, me diga o que você precisa.
Diego - Eu vim convidar você para "TI" - enfatizou o Ti - Para almoçar conosco em um restaurante - Naquele momento Billie ficou ao lado dele mas eu não dei importância, eu ignorei a existência dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARRY ME - Billie Eilish
Romance- E por todo o amor que temos por você, Billie - disse meu pai, radiante com seu terno preto feito especialmente para a ocasião. - Queremos que você oficialmente faça parte desta família. Então este é o nosso presente de aniversário, a mão da nossa...