"Te perdi"

1K 120 66
                                    

Nota do autor(a):

Bom, primeiramente gostaria de agradecer uma leitora da minha fic, aparentemente, que muitas pessoas me mandaram vídeo do ttk, Watbillzk o nome da conta e eu olhei os vídeos, ri horrores, obrigada pelo carinho, e aqui está a grande migalha de vocês.

Billie Pov:

Eu estava determinado a ir direto para casa de S/n para recuperá-la de qualquer maneira, se eu tivesse que chorar na porta dela por 30 minutos ou se tivesse que bater em alguém, eu o faria, faria qualquer coisa que S/n me pedisse para recuperá-la de voltar. É que eu preciso tanto dela e até agora percebo que a realidade é que não consigo viver sem ela, sem senti-la ao meu lado mais uma vez, sem beijá-la novamente e provar seus lábios, por isso estou disposto a ir até a casa dela e esperar o tempo que for necessário para receber seu perdão... mas fui impedido por Diego que me pegou pelo braço e me fez virar bruscamente.

Diego - O que você está fazendo Bill?

- Estou indo encontrar o amor da minha vida....não posso ficar mais tempo sem ela Diego...

Diego - Você quer dizer vai a sério?

- Sim, Diego...eu vou pedir perdão...

Diego - Você acha que ela te perdoaria tão facilmente?

- Não...e sei que vai ser muito difícil conseguir o perdão dela, mas farei o que for preciso para que ela me perdoe.. - falei irritada, me desvencilhando dele.

Eu estava com raiva da atitude que o idiota do Diego estava tendo, era como se ele não quisesse que eu voltasse com ela, todo o tempo que ele passou jogando meu ânimo no chão no que diz respeito a ela. "Você não a merece, Billie" E agora isso?

Então ele começou a rir e me abraçou.

Sério... que inseto mordeu esse aqui?

Diego - Estou tão orgulhoso de você Bill - Disse Diego - Finalmente você está sendo responsável e está lutando pelo que quer..

- O quê? - indaguei - pensei que você não queria que eu voltasse com ela - Ele começou a rir.

Diego - Para ser sincero...no começo eu não queria, eu via como ela sofria e achava que era o suficiente para ela.

Eu olho para ele com relutância.

Diego - Maaas! Agora eu vejo que você também a ama como ela ama você...e te apoio Billie, saiba que sempre pode contar comigo.

E então fui eu que corri até ele e lhe dei um abraço...foi um alívio ter um aliado para poder recuperar a minha S/n.

- Obrigado Diego - Agradeci o abraçando - Você não sabe o quanto eu agradeço...pensei que estava sozinha nessa...

Diego - De jeito nenhum...mas nem pense que vai procurar por ela - Avisou e eu o olhei séria.

- Que? - Indaguei.

- Eiiii calma...lembra que elas vão vir na festa que começa daqui a 2 horas e lá vocês vão poder conversar melhor.

Porra! Tem razão, me esqueci completamente da festa...

Mas como ele sabe que elas virão?

- E... como você tem certeza que elas virão? - Temi indaguar.

Diego - Ohh claro...S/n me confirmou 30 minutos atrás no whatsapp...

- E por que diabos você tem o WhatsApp dela? - Perguntei o mais calmamente que pude - Mas o mais importante, o que ela escreveu para confirmar?

Diego - "Oi Diego".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MARRY ME - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora