"Romeo e Julieta"

3K 310 386
                                    

Boa leitura :D

14 anos atrás

- Lembra quando você me beijou para que a Billie não fizesse isso primeiro? -  Louis me perguntou enquanto me jogava um pedaço de chocolate que peguei no ar com a boca.

- Claro, meu primeiro beijo - e como não  esquecer. Os rostos de Louis e Billie eram épicos, Billie não parava de reclamar a tarde toda dizendo que eu não podia beijar quem comia cola.

Eu prefiro isso do que seus lábios.

- E depois, quando as meninas descobriram...agora isso me faz rir mais do que ter vergonha - comentou. Ele me jogou outro pedaço de chocolate, mas desta vez eu perdi. Ele riu de mim e eu bati um travesseiro em seu rosto.

Afinal, tínhamos nos tornado grandes amigos. Meus pais jogaram fora todas as minhas coisas mais preciosas do Peter Pan assim que descobriram que eu reprovei de ano e junto com Louis éramos os mais inteligentes da classe. Mas durou apenas um ano, no seguinte estávamos tão perdidos como quando fizemos uma caminhada e não conseguimos encontrar o lugar onde deveríamos acampar.

- Mas ainda acho que a Billie estava com ciúmes - disse ele de repente.

- Não acredito. É que ela sempre quer ser a primeira e a melhor em tudo, ela só estava com raiva porque eu tive meu primeiro  beijo antes dela - argumentei, odiava quando ele fazia esses comentários.

- Não tenha tanta certeza. Aposto que se ela descobrisse que você tem namorado, reagiria da mesma forma.

- Claro que ela iria reagir assim, eu teria tido um namorado antes dela. Você não está me ouvindo?

Louis riu mais alto e comeu o que restava do chocolate.

Estávamos no meu quarto assistindo a um filme romântico, eles ainda pareciam tão bobos para mim quanto quando eu tinha oito anos, mas pelo menos eu não desgostava mais das cenas mais íntimas. Para Louis, eu não me preocupei, ele acabou se revelando um galante inato aos 12 anos, sua franja cresceu, as sardas em seu rosto tornaram-se adoráveis ​​aos olhos das outras garotas, ele era mais alto que o resto e parecia ter dezesseis. Até Julia o convidou para um encontro. Louis era tão bom que registrou aquele momento para me mostrar e rir do olhar indignado de Julia quando ele a rejeitou.

No entanto, Billie não estava muito atrás. Apesar de odiá-la, eu tinha que admitir que ela era muito bonita. Ela deixou o cabelo crescer e inesperadamente ela pintou de cinza, ela era mais alta do que eu. No final, Billie voltou para a Westfield Academy com uma bolsa de estudos, o que deixou Maggie muito orgulhosa e ela se sentiu muito orgulhosa. Finneas já havia deixado a escola e viajado para Londres para estudar em uma universidade lá.

Fer tinha crescido um pouco também, na verdade, eles eram todos mais altos do que eu. Éramos um tanto parecidas, exceto que seu cabelo era mais claro que o meu. Ela foi a única que me apoiou para impedir a loucura de Lucy e Ana.

Elas ainda são as mesmas, quando descobriram que eu beijei Louis elas imediatamente foram irritar Fer. Não sei como minha prima fez isso, mas ela as afastou em dois dias.

- Você consegue imaginar a Billie como uma namorada?, eu nunca pensei que ela seria lésbica - Louis perguntou fazendo um gesto de nojo. Eu bati na cabeça dele com outro travesseiro.

- Ei! lembre-se que gosto de garotas também, e não cabe a você fazer esse gesto! - disse.

- Sim, eu sei. Eu me pergunto por que ela ainda não tem namorada, ela deve estar esperando por você - naquele momento ele caiu da cama. Eu o chutei nas costelas o que tirou seu fôlego e o fiz rolar pelo chão.

MARRY ME - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora