capítulo 4

597 38 1
                                    

Quando acordei me arrumei e fui em direção a sala de estar, e Billy estava conversando com um amigo, e logo fez questão de me apresentar.

- Charlie essa é Kate, Kate esse é o Charlie ele é o chefe da central de polícia

- É um prazer conhecê-la Kate.

- Digo o mesmo oficial.

- Não precisa dessa formalidade toda, me chame de Charlie.

- Tudo bem Charlie.

Voltaram a conversar, só que agora também conversavam comigo, só que uma hora Charlie nos avisou que iria ao banheiro e ficou apenas eu e Billy na sala.

- Acho que ele pode ajudar você com o seu problema.

- Eu não sei... Não quero preocupar mais ninguém, já preocupei você ontem.

- Tem que parar de pensar que não é necessário se preocupar com a sua dor.

- Tem certeza que ele pode me ajudar?

- Bom... acho que ele pode ajudar, talvez ele possa te dar uma arma para legítima defesa, caso seu "pai" te procure- tentou acalmar a situação.

- Tudo bem, mas só ele não tô pronta pra contar para outras pessoas.

- Tudo bem você que manda.

Charlie voltou do banheiro e eu contei pra ele a situação e ele respondeu que infelizmente não podia fazer muita coisa já que meu "pai" não mora em Forks, mas se caso ele venha até aqui atrás de mim ele pode ficar detido na delegacia.

Quebra de tempo

Já estava de noite e Jacob iria sair com uma garota chamada Isabela e uns amigos da mesma, mas eu reparei que ele estava meio estranho, estava um pouco menos paciente e estava ficando muito quente, mas ignorei isso porque achei que estava muito paranóica.

⚠️ Capítulo não revisado ⚠️

alma quebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora