Kate pov.
Enquanto Embry me abraçava eu chorava como uma criança, o medo ainda estava lá, mas algo me puxava para Embry, queria ele por perto.
Até que ele me levou par um pequeno sofá que tinha na sala de Emily e me levou para o mesmo, chorei tanto agarrada a ele que acabei dormindo, enquanto ele me dizia que iria ficar tudo bem.
_______________________________
Acordo na casa de Emily ainda estava no sofá agarrada a Embry que me segurava forte e conversava com Paul, ele percebeu minha movimentação e viu que eu acordei
- Bom dia meu anjo- fala Embry soltando um pouco o aperto todos os olhares pararam em mim para verificar se eu estava bem.
- Bom dia- falo baixo para que só ele ouvisse.
- Que bom que acordou, já era pra eu ter levantado mas não queria te acordar e eles concordaram em esperar, queriam ver se você estava bem - fala explicando a situação - vamos na casa de Jacob buscá-lo para um treino da matilha - me abracei mas a ele não queria que ele fosse embora - calma agente só vai buscá-lo e vamos voltar pra cá, prometo que será rápido. - concordei o soltando do meu aperto.
O olho temerosa e todos perceberam que eu não queria que ele fosse.- Volto logo princesa - disse me dando um pequeno selar na testa.
-Promete?- pergunta com a voz baixa
Enquanto eles estavam fora, eu tentei conversar com a Emilly ela é legal, é como uma mãe pra mim.
________________________
Os meninos finalmente chegaram acompanhados de uma garota pálida como a neve, se essa garota não for anêmica está quase.
Embry puxa uma cadeira para o meu lado deixando um selar na minha testa.
- Eu disse que era rápido.- me aconchego em seus braços.
- Quem é essa? - eu e Emilly falamos ao mesmo tempo.
- Bella Swan, quem mais? - disse Jared
- Ah, a garota dos vampiros. - disse Emily
- E vocês, as dos lobisomens? - pergunta Bela com um pingo de deboche
- É acho que sim, sou noiva de um deles - fala Emily
Emily pós sobre a mesa um prato com seus deliciosos bolinhos, Embry e Jared foram pegar os bolinhos até Emily os interromperem
- Deixem alguns para os seus irmãos, primeiro as damas, quer um bolinho? - pergunta em direção a Bella que apenas assente com a cabeça, e Embry pega um para mim em seguida para ele.
- O Jacob vai arrumar um jeito de burlar a ordem do Sam de não dizer nada. - diz Emily para os meninos
- ele não me disse nada.- diz Bella
- É coisa de lobo, às ordens do líder são obedecidas de um jeito ou de outro, aí se liga podemos escutar os pensamentos uns dos outros. - diz Embry ao meu lado
- Você quer calar a boca, mais que droga essa garota anda com vampiros! - ouço Jared
- Não dá pra andar com vampiros - eu e Emilly nos olhamos e demos uma pequena risada ao ouvir a fala de Bella - eles são muito rápidos - completou Bella.
- Ah é, nós somos mais.
- Se são mais rápidos que eles, porque não conseguiram impedir o pai da Kate de fazer oque fez com ela ontem - retrucou Bella
Meu sorriso se esvaiu tão rápido quanto ele apareceu, meus olhos estavam vazios, a única expressão era de tristeza, vi Embry olhar Bella com um olhar de "cala essa boca antes que eu arranque sua língua" e me abraçar mais forte.
- E a propósito não são os primeiros monstros que conheço.
- Jacob tem razão, você lida bem com monstros - fala com uma cara irritada enquanto entrava, ele tinha ouvido o que Bella falou, mas isso logo mudou quando viu Emily seu sorriso se alargou e ele depositou vários beijos pelo rosto da mesma que soltou uma pequena risada.
Vejo Paul e Jacob entrarem com carrancas, também tinham ouvido, e Jacob chama Bella para caminhar com um aceno na cabeça ainda irritado com a mesma, vejo ambos saírem.
- Tudo bem, agora falem o que aconteceu!- eu e Emilly falamos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alma quebrada
Fanfictionapós escapar das torturas do seu pai Kate se muda para Forks para evitar que seu pai a encontre. Mais ao chegar se encontra com um certo garoto de La Push que a faz se sentir protegida. E ao seu pai ir até Forks atrás dela o garoto que ela descobriu...