capítulo 15

253 19 1
                                    

Kate pov.

Após os meninos falarem oque aconteceu, Paul me passou a impressão de que estava se sentindo um pouco arrependido, mais bem pouco mesmo, acho que Emily também reparou já que resolveu mudar rápido de assunto.
Enquanto eles conversavam, minha mente estava presa nos acontecimentos da noite passada, e depois do que Bella falou fiquei 3 vezes pior, acho que estava deixando minha tristeza muito aparente porque senti uma leve pressão nos meus ombros, era Embry tentando me puxar para realidade.

- Kate? Tá tudo bem?- perguntou Embry me fazendo voltar à realidade.

- Tá sim, só tava... pensando - falei a última palavra baixo, quase um sussurro, senti vários pares de olhos me olhando e me encolhi mais em Embry.

- Kate, não liga pra o que aquela sonsa falou - disse Paul um tanto irritado pelo fato de uma simples frase da Bella me colocar para baixo.

Apenas assenti e voltei a falar de outro assunto para que eles não percebessem que ainda estou abalada, não só pelo que aconteceu ontem mas também pela fala de Bella, não me restava dúvidas, eu estava destruída.

Ao fim de tarde acabei dormindo no colo de Embry, tive um pesadelo horrível de tudo que meu 'pai' fez à mim, acordei assustada e me encolhi no sofá de Emily enquanto abraçava minhas pernas, Embry não estava aqui e pelo silêncio os meninos também não estavam, vejo Emily vir em minha direção, à vejo ficar mais preocupada quando vê as minhas lágrimas, ela faz uma pergunta silenciosa para saber se podia se aproximar, confirmo com um aceno na cabeça.

- Vai ficar tudo bem querida. - fala ela me abraçando forte - vamos cuidar de você.

Quando fiquei mais calma, Emily me disse que Embry e os garotos foram fazer a patrulha, confirmei com a cabeça e logo me sentei na mesa para comer os maravilhosos bolinhos de Emily.

Nós duas conversamos sobre vários assuntos, eu falava em tom mais baixo como se estivesse com medo de tudo, Emily me entendia e não exigia muito de mim.

Vejo Embry e os garotos entrarem do mesmo jeito de sempre, sem camisa e fazendo barulho, Embry se aproximou devagar para não me assustar e depositou um beijo na minha testa, logo se sentando ao meu lado.

- Desculpe ter deixado você aqui Princesa, mas eu precisava fazer a patrulha - diz pegando um bolinho enquanto eu apenas murmurei um "tudo bem eu entendo"

____________________

Espero que estejam gostando da história, prometo que a Kate vai ter muitos momentos de felicidade pela frente

alma quebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora